depois de ler

"Preços do iPhone 5S: 16 GB por US$ 199, 32 GB por US$ 299 e 64 GB por US$ 399"

preços com plano nos EUA

eu chuto que o Iphone 5S mais barato chegando aqui no Brasil só em dezembro, vem a R$ 2499 reais o de 16GB, para nossa tristeza

perguntou Sep 10 '13 às 15:13

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
2.2k5713

editou Sep 11 '13 às 20:34

Podemos estimar que o iPhone 5C, embora tido como o smartphone de baixo custo da Apple, deva chegar por aqui pelo preço do iPhone 4S: a partir de R$ 1.699, valor correspondente à versão de 16 GB. Já para o iPhone 5S podemos esperar um valor próximo ao do iPhone 5 hoje, a partir de R$ 2.299.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/quando-chegarao-e-quais-serao-os-precos-dos-iphones-5s-e-5c-no-brasil.html

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 17:55

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

acho que o 5C ficara na faixa dos 1699, eu quero ver o iphone 5 atual o que eles vão fazer, ja reduziram 100 reais, ja li falando que vão parar de fabricar, aqui no Brasil não sei não se vão parar de vender, para mim ele vai ficar posicionado em preço entre o 5S e o 5C, numa faixa de uns 1900 reais isso la por dezembro, vamos esperar pra ver

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/09/apos-lancamentos-apple-reduz-em-r-100-o-preco-do-iphone-5.html

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 18:45

marcelofalves
2.2k5713

editou Sep 11 '13 às 00:06

Na minha opinião, o pessoal acima está sendo muito otimista! Kkkkkk!

Em se tratando de Apple e do que já se viu e se vê no nosso mercado brasileiro, podem anotar ai: o iPhone 5S não chega por menos que três mil reais! Podem apostar. Ainda mais com essa histórinha de iPhone "popular", por meio da versão 5C (que ainda assim é cara, já que custará um valor no qual já se torna possível adquirir aparelhos como o S4 e Xperia Z), que concentrou a questão da redução de preços unicamente em tal versão, que por sinal, peca num dos aspectos mais interessantes do iPhone, qual seja, justamente o acabamento/construção manifestamente mais caprichado que o da concorrência, afinal, esse novo modelo tem uma construção muito mais simplória.

Outra coisa, mesmo hoje, o preço médio do 4S ainda é bastante alto (apesar da Apple Store oferecê-lo por cerca de R$1.700,00, até há pouco o preço de mercado de tal modelo girava na casa dos R$1.900,00!), então, tomando-o como parâmetro, o 5 tende a não cair muito, até pelo "status" que está embutido nos aparelhos da Apple.

Por fim, a minha perspectiva é essa, ainda mais que a marca, mais do que nunca, tem se sustentado na base do seu renome e "requinte", vez que não tem mais trazido inovações que justifiquem preços tão mais elevados que os outros aparelhos/marcas. Eu mesmo gostaria de ter um iPhone como meu segundo aparelho, mas o péssimo custo-benefício do gadget no Brasil até hoje não me permitiu fazer tal escolha e, sempre que penso em trocar de aparelho, me vem unicamente modelos dentre a linha Android. Leia-se que a questão não é poder pagar dois ou três mil reais num aparelho, mas sim, pagar muito mais caro por um aparelho menos interessante em termos de funcionalidades, recursos e hardware que um outro, às vezes, até 60% mais barato.

link permanente

respondeu Sep 11 '13 às 00:22

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
2.8k333749

editou Sep 11 '13 às 00:41

Só eu acho que o iphone 5C é o 5 mas com corpo de plastico?

Esperava um celular com menos recursos para ser mais barato, mas se ver que vai ser cerca de 600 conto mais barato vale a pena.

Apesar que se o 5S vier por 2300 a versão 16GB eu vou comprar com certeza, esse dual flash e o reconhecimento digital me chamaram muito atenção. Vou trocar meu Lumia 710 pelo 5S dependendo do preço final no Brasil.

link permanente

respondeu Sep 11 '13 às 08:24

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
518192125

esse 5C tem uma proposta interessante, mas o preço é um absurdo, ele é um iphone 5 com roupa de plastico e pelo mesmo preço do iphone 5, tanto é que mercadop nao gostou que olha o que aconteceu, as açoes da apple hj despencaram

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/09/acoes-da-apple-recuam-com-decepcao-sobre-preco-do-iphone-5c.html

(Sep 11 '13 às 20:29) marcelofalves marcelofalves's gravatar image

pegaram o atual iphone 5 e colocaram uma roupa nova nele de plastico, mas o preço continua absurdamente alto, o mercado nao gostou, ninguem gostou, era melhor ter continuado como sempre foi, baixa um pouquinho o preço do iphone 5 e continua a vender ele e o irmão mais novo 5S, ainda tiraram o iphone 5 de linha, pra mim a apple fez besteira com esse 5c, perderam a chance de ganhar mercado vendendo em maior quantidade, mas preferiram ganhar mais e vender menos, poderia ate pensar em comprar um iphone 5C, mas pagar o preço de um iphone 5 atual, num aparelho de plastico, muito obrigado

resultado disso esta ai nas ações da apple na bolsa, o mercado não gostou

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/09/acoes-da-apple-recuam-com-decepcao-sobre-preco-do-iphone-5c.html

link permanente

respondeu Sep 11 '13 às 20:33

marcelofalves
2.2k5713

editou Sep 11 '13 às 23:23

link permanente

respondeu Sep 12 '13 às 01:21

Wishakur's gravatar image

Wishakur
1

Sei lá... celular não foi lançado nem no EUA e já tem venda no Brasil? e com estes valores ainda? Duvido muito de ser confiavel

(Sep 12 '13 às 08:07) luis_lusfilip luis_lusfilip's gravatar image

eu nao compraria jamais, la tem endereço mas fala que somente pelos correios a entrega, e de 5 a 6 semanas, ja ta cheio de pilantra vendendo aparelho, logico que nao sao todos, existem pessoas que consegue realmente, mas é nestes lançamentos que aplicam golpes

(Sep 12 '13 às 12:33) marcelofalves marcelofalves's gravatar image
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,787
×1,074
×396
×222

pergunta feita: Sep 10 '13 às 15:13

pergunta lida: 4,821 vezes

última alteração: Sep 12 '13 às 12:33

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade