Bom galera possuou uma GT 9800, ela é boa mas acho que já está na hora de trocar, gostaria da opinião de vocês para me ajudarem a fazer um upgrade inteligente no meu computador...

Pelo que pesquisei, eu cheguei as seguintes conclusões, a GTX 550 não haveria uma grande diferença em relação a minha placa atual...

A GTX 680, possuí excelentes atributos e qualidade, um preço muito inferior a 780, e conseguiram acompanhar a nova geração de jogos facilmente.

A GTX 780, é como se fosse uma peça mestre, porém o preço é muito maior, chegando a ultrapassar o dobro em relação a 680 pelo que pesquisei. Então de modo geral estou pensando em comprar a 680, o que vocês acham, indicariam alguma outra? Vou importar, pois os preços no país são uma piada sem graça, se alguém conhecer algum site barato e confiável, me ajudaria bastante.

E por fim, já aproveitando para emendar uma outra dúvida, compensa dar upgrade para SSD?

perguntou Sep 10 '13 às 16:04

Dacio's gravatar image

Dacio
1111

editou Sep 10 '13 às 18:04

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

O importante é uma placa de vídeo boa e não só o processador dela.

Existem placas "pequena" com processadores GTX que são uma miséria.

Atenciosamente

Prof. Wellington Telles

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 22:01

profwtelles's gravatar image

profwtelles
(suspenso)

editou Apr 30 '14 às 04:58

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,885
×240
×159
×27

pergunta feita: Sep 10 '13 às 16:04

pergunta lida: 1,472 vezes

última alteração: May 14 '14 às 20:53