Android ou iOS: qual é o melhor sistema operacional? atendendo às minhas necessidades como, rapidez, agilidade, memória e qualidade de fotos, além de poder navegar com velocidade, qual melhor sistema o IOS da APPLE como o iPhone 5 ou Galaxy s4 da Samsung?

perguntou Sep 11 '13 às 21:08

caoliveira2013's gravatar image

caoliveira2013
4456

editou Aug 19 '16 às 16:10

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Sou usuário dos dois sistemas, ambos são ótimos. O que vocês devem se preocupar é com o hardware! O Iphone me irrita com bateria de baixo desempenho, mas gosto da segurança e dos apps rodarem redondinhos. O Android Puro do MotoX é perfeito como o IOS, a bateria dura 2 dias usando bem. Então não adianta falar mal de um ou outro se acompanham um hardware porcaria. Quanto mais caro for o aparelho, melhor o hardware e consequentemente haverá satisfação garantida.

link permanente

respondeu Apr 30 '14 às 09:39

antoniojardim's gravatar image

antoniojardim
226

Atualmente, comparando o iOS 10 e o Android Nougat 7.0, os sistemas apresentam diferentes inovações. Neste ano, a Apple resolveu mostrar mais novidades no seu sistema, como novas funções da Siri, aplicativos de fotos turbinado e mudanças na tela de bloqueio do iPhone.

Por outro lado, o Android N trouxe menos inovações, apesar de apresentar melhorias no desempenho e na usabilidade. No fim, vale da avaliação e gosto de cada um.

Acho que essa matéria pode te ajudar a decidir: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/06/ios-10-ou-android-n-descubra-qual-sistema-e-mais-inovador.html =)

link permanente

respondeu Aug 19 '16 às 16:18

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Se seu mundo for o "mundo Apple", vá de iOS. Se seu mundo for "sem limites", vá de Android.

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 12:09

alasemard's gravatar image

alasemard
1541

1

Matou a pau!

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Sep 13 '13 às 12:21)

Cara isso costuma ser simplesmente uma questão de gosto, até mesmo por que esses dois sistemas na sua forma fluida, atendem a todos esses requisitos, eu particularmente prefiro android, mais reitero, essa é a minha opinião e se encaixa melhor comigo, eu somente não indico Samsung, pois é um aparelho muito sobrecarregado de aplicativos da montadora, se você quer um Android fluido, indico a linha Nexus ou o Moto X, ou se você quiser um com um preço mais em conta tem o Moto G, lembrando que o possível Moto E, irá ser lançado nos próximos meses, e o sucessor do Moto X após a copa.

link permanente

respondeu Apr 30 '14 às 09:43

Raziel%20Sky's gravatar image

Raziel Sky
559121

Android...tem mais do dobro de aplicativos grátis e de qualidade.

Atenciosamente Prof. Wellington Telles

link permanente

respondeu Sep 11 '13 às 22:19

profwtelles's gravatar image

profwtelles
(suspenso)

editou Apr 30 '14 às 04:57

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.0k

O android "cagado" pelas operadoras e pelas fabricantes é pesado pq eles entopem de coisas desnecessárias. Android puro, como o Google desenvolveu,é extremamente fluido, ate em aparelhos mais antigos. Não fica devendo em nada ao IOS. Saira daqui 02 meses a nova versao do Android, a Kit Kat 4.4, que deverá ser melhor ainda que a atual 4.3.

link permanente

respondeu Sep 12 '13 às 20:53

Carlos%20Justen's gravatar image

Carlos Justen
158

Se você quiser Segurança iOS se você quiser liberdade Android

link permanente

respondeu Feb 21 '14 às 16:56

Gabriel%20S's gravatar image

Gabriel S
111

Se você for optar por aparelhos top de linha na minha opinião são bem parecidos ai vai do seu gosto eu mesmo acho os aparelhos top de linha com Android muito grandes por isso prefiro iOS se referindo ao Iphone ...

link permanente

respondeu Apr 30 '14 às 10:01

Vanderson's gravatar image

Vanderson
669115

Uso um tablet (android) e iPhone (IOs). São muito bons. Minha preferência é pelo IOS pois acho bem mais fácil de manusear. Acho também que deveriam incluir na "disputa" o Windows Phone. Não deve nada ao sistema da Google ou Apple. A Microsoft aprimorou seu sistema que é super estável e "se entende" com PCs maravilhosamente. Quando tiver mais aplicativas vai ser imbatível.

link permanente

respondeu Apr 30 '14 às 10:15

PauloJFQ's gravatar image

PauloJFQ
14635

Fiquei anos a fio usando android pois só comprava cel da Samsung, porém a 1 mes comprei meu primeiro Iphone 5S, e veio o IOS 7 uma maravilha, outro mundo, não trava como o android e polui menos o seu cel..

link permanente

respondeu Apr 30 '14 às 10:51

julianampsilva's gravatar image

julianampsilva
26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,154
×3,328
×1,803
×754
×316

pergunta feita: Sep 11 '13 às 21:08

pergunta lida: 61,890 vezes

última alteração: Jun 15 às 00:16