Android ou iOS: qual é o melhor?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Android ou iOS: qual é o melhor sistema operacional? atendendo às minhas necessidades como, rapidez, agilidade, memória e qualidade de fotos, além de poder navegar com velocidade, qual melhor sistema o IOS da APPLE como o iPhone 5 ou Galaxy s4 da Samsung?

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Atualmente, comparando o iOS 10 e o Android Nougat 7.0, os sistemas apresentam diferentes inovações. Neste ano, a Apple resolveu mostrar mais novidades no seu sistema, como novas funções da Siri, aplicativos de fotos turbinado e mudanças na tela de bloqueio do iPhone.

Por outro lado, o Android N trouxe menos inovações, apesar de apresentar melhorias no desempenho e na usabilidade. No fim, vale da avaliação e gosto de cada um.

Acho que essa matéria pode te ajudar a decidir: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/06/ios-10-ou-android-n-descubra-qual-sistema-e-mais-inovador.html =)

9 anos atrás

Sou usuário dos dois sistemas, ambos são ótimos. O que vocês devem se preocupar é com o hardware! O Iphone me irrita com bateria de baixo desempenho, mas gosto da segurança e dos apps rodarem redondinhos. O Android Puro do MotoX é perfeito como o IOS, a bateria dura 2 dias usando bem. Então não adianta falar mal de um ou outro se acompanham um hardware porcaria. Quanto mais caro for o aparelho, melhor o hardware e consequentemente haverá satisfação garantida.

alasemard

Membro

10 anos atrás

Se seu mundo for o "mundo Apple", vá de iOS. Se seu mundo for "sem limites", vá de Android.

6 anos atrás

Sempre tive Samsung e vivia trocando de modelo porque sempre começavam as pequenas travas com um ano de uso, a dois anos e meio estou com meu primeiro iPhone e nunca mais tive aquelas irritantes travas.

6 anos atrás

A discussão é antiga. Acho que não gosto do Android porque minhas experiências foram com aparelhos fracos e sistemas de fabricantes que fuçam muito e acabam estragando algo que poderia ser bom (leia-se Samsung). Mas eu toparia ter um Nexus ou um Pixel (quem sabe???). Quanto ao iOS, minha preferência recai por alguns aplicativos exclusivos e pelo fato do iPhone ter um tempo de resposta de áudio para produção musical muito superior aos telefones com Android.

8 anos atrás

Não defendo nenhum tipo de sistema operacional, porém as pessoas falam muito bem do Android por ser um sistema aberto, com muitos aplicativos e tal. Já o iPhone falam mal por ser muito restritivo. Acho que isso é papo de duro. Acredito que a maioria aqui não tem um S5 ou S6 e muito menos um iPhone. Garanto que se a Apple lançasse um telefone barato, muitos aqui o comprariam mesmo sendo super restritivo. Fato que o aparelhos Android são maioria no mercado e acabam ficando mais populares por terem aparelhos populares. É como vc preferisse um carro popular e não um sedã de luxo só porque ele bebe muito. Eu tenho os dois sistemas em minha casa e não sinto diferença em termos de aplicativos, até porque eu não sou programador e não preciso de um código aberto de Android e nem de milhares de aplicativos, que na maioria, são inúteis. Os dois sistemas operacionais são muitos bons, o que tem de diferente são as configurações dos aparelhos e que com isso acaba por dar a palavra final se uma aparelho é bom ou ruim, e não o sistema operacional.

9 anos atrás

Poe todo mundo no ring. Android x IOS. Manda todo mundo sair na porrada. O ultimo que sair vivo é o vencedor. Se nao sobrar ninguém, deu empate técnico. kkkkkkkkkkk

9 anos atrás

Tenho um amigo no serviço que comprou um S4 e com pouco tempo ele tenta abrir fotos o aparelho trava tendo que ser reiniciado tenho um 4s a quase 2 anos nunca travou.
Resumindo, o que os outros tentam fazer a APPLE fez.

9 anos atrás

Fiquei anos a fio usando android pois só comprava cel da Samsung, porém a 1 mes comprei meu primeiro Iphone 5S, e veio o IOS 7 uma maravilha, outro mundo, não trava como o android e polui menos o seu cel..

cesar_nak

Membro

9 anos atrás

Tenho um Galaxy Note 3, minha esposa tem um Iphone5s, mas quando ela vem mexer no meu, ela fica boiando pq não sabe mexer, eu quando vou mexer no dela fico entediado pq é muito restrito, então acho que o IOS é muito bom pra quem vai fazer ligação e entrar no face....e o android é para os smartmaniacos.....