Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE
ViNi

ViNi

Moderador

Qual melhor programa para trabalhar com edição de video?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Boa noite galera

Estou atras de um programa para trabalhar com edição de videos, alguém já trabalhou ou me recomenda algum?

att

PUBLICIDADE

Respostas

Pontelli

Membro

13 anos atrás

Sony Vegas.

10 anos atrás

resposta editada pela moderação. 

propaganda irregular de sites próprios e pirataria não pode no fórum techtudo. 

evite punições não repetindo essa atitude.

11 anos atrás

Boa noite!

Sou aluno da UFRJ e estou realizando uma pesquisa sobre oportunidades profissionais em edição de vídeos. Quem tem alguma experiência em edição de vídeos e quiser colaborar, por favor responda o questionário, disponível através do link : https://docs.google.com/a/poli.ufrj.br/forms/d/1D5sr-iPNYe8icHpNbzwEMpfnMFHu-52iBZU_J7StnXI/viewformO questionário é constituído de apenas 4 perguntas, portanto respondê-lo não deve durar mais de 1 minuto.
Agradeço a atenção!

12 anos atrás

Pinnacle studio Ultimate facil de entender em portugues br videos, fotos e slides padrão e qualidade profissional.

donialc

Membro

13 anos atrás

Pinnacle Studio HD, interface bem amigável.

13 anos atrás

Sony Vegas, trabalhei bastante com esse editor de vídeo, cobrirá todas as suas necessidades de edição, COMPLETÍSSIMO. http://www.sonycreativesoftware.com/vegaspro

rec_lip

Membro

13 anos atrás

Adobe Premier e Sony Vegas Video, os melhores

13 anos atrás

De uma olhada para matar a vontade também nos programas da Autodesk como Inferno, Combustion, Maya e 3DMAX.

13 anos atrás

O After Effects, o próprio nome ja diz, primeiro você faz o vídeo e depois joga os efeitos nele, mas é da família Adobe, pra edição tente usar o Sony Vegas ou o Adobe Premiere, no começo é meio difícil, mas existem milhares de tutoriais no YouTube e depois que vc aprende fica bem legal, pro Mac tem o FinalCut, mas ai ja é mais profissional e tem também o AVID (O filme Tropa de Elite foi roubado de dentro dele). Opinião pessoal, tente usar o Premiere, que é o mais usado em casamentos, produtoras de vídeo, TVs, etc.

vinmi

Membro

13 anos atrás

Aconselho o :

• Adobe Premiere PRO
  • Sony Vegas 10
PUBLICIDADE