emanuel_s

Membro

Qual o seu game de luta preferido?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Os jogos de luta conseguiram recuperar o sucesso que tinham no passado. Jogos como Street Fighter IV, Mortal Kombat Tekken Tag Tournament 2 (além do gratuito Tekken Revolution) e Super Smash Bros. demonstram o quão variado os games de luta podem ser, cada um agradando a jogadores diferentes

Pra você, qual o melhor game de luta?

PUBLICIDADE

Respostas

raissadelphim

Especialista

8 anos atrás

Encontrei uma lista dos melhores games de luta pra PC. Acho que pode render boas descobertas, depois dá uma olhada:

http://www.techtudo.com.br/kits/melhores-jogos-de-luta-para-pc.html

4 anos atrás

Soul calibur, na minha opinião.

5 anos atrás

Meu jogo favorito de todos os tempos é o clássico Darkstalkers do Sega Saturn. É um jogo que envelheceu bem e não perdeu a graça. A forma como as lutas se desenrolam é bem divertido e também fica nítida a atenção que os desenvolvedores deram para as características de cada personagem, produzindo golpes bem peculiares para cada um dos personagens. Mas há outros bons jogos que merecem menção na minha lista e são os seguintes:

Street Fighter Alpha Zero (Saturn)
Tekken 3 (Psone)
Digimon Rumble Fighter (PS2)
Injustice: Gods Among Us
The King Of Fighter 1997 (melhor jogo da série)
Dragon Ball Final Bout
Samurai Shadow
Guilty Gears
Marvel vs Capcom

Bom, esses são meus jogos de luta favoritos, quais os de vocês?

bocaeaton

Membro

7 anos atrás

Mortal Kombat
Street fighter
King of fighter
Killer instinct

Lazax

Membro

8 anos atrás

MORTAL KOMBAT o/

8 anos atrás

League of Legends

Logan

Membro

8 anos atrás

KOF 97' sem dúvidas o melhor!

8 anos atrás

Street Fighter.

Muito bom...

8 anos atrás

O rei de todos:MORTAL KOMBAT(todos os mortais kombat)

8 anos atrás

The Kings Of Fighters, Tekken, Mortal Kombat e UFC.

  • ...