É que eu não fiquei muito satisfeito com o Android, ele trava muito e eu não uso nem metade das coisas que o S4 oferece, bom eu tenho um IPad 2 e gosto muito, o que voces acham de eu trocar meu S4 em um Iphone 5s? (Anunciar ele no mercado livre e tentar)

perguntou Sep 12 '13 às 09:17

gabrieldesouza7's gravatar image

gabrieldesouza7
1113

fechado Sep 12 '13 às 10:27

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Sep 12 '13 às 10:27

Olha cara,

Primeiro de tudo que o iPhone 5S ainda nem está sendo comercializado, portanto, não dá para se ter uma real ideia do comportamento prático do aparelho da Apple. Em termos de especificações técnicas, no meu ponto de vista, deixou a desejar.

Você tem um S4 e diz que o Android está travando muito? Tem coisa errada ai! Verifique se o seu dispositivo foi infectado por algum malware ou se ocorreu algum outro fato meio que extraordinário, pois o normal é o S4 não travar não, mesmo sob forte exigência.

Particularmente, tendo em vista apenas as especificações de ambos os aparelhos, eu não trocaria não. Agora, se você é um usuário "light", de fato qualquer Android top vai ter seu potencial desperdiçado. Já o iPhone, sempre muito estável e fluído, embora limitado, pode sim ser uma melhor opção para o seu caso.

Tranquilo?

Abraço.

link permanente

respondeu Sep 12 '13 às 09:24

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537502.9k

Eu fui um pouco exagerado em questão dele travar, mais por exemplo o joguinho Subway surf, eu fiz 7 milhões de pontos nele no Ipad e em nenhum momento ele se quer travou, já no S4 eu percebi que em quanto eu jogava ele dava umas leves travadas

gabrieldesouza7's gravatar image gabrieldesouza7 (Sep 12 '13 às 09:53)
1

Puts... Cara, na boa, você acha que isto é parâmetro para se dizer algo? Tem apps que se saem melhor no Android e outros no iOS, o que todavia não decorre do fato de um aparelho ser melhor que o outro, mas sim, simplesmente do desenvolvimento do app.

O ideal é você comparar o desempenho dos dispositivos em recursos como multi-tarefas, jogos pesados e renomados nas duas plataformas (como o Real Racing 3, Need for Speed Most Wanted, Dead Trigger), navegação em sites pesados e execução de vídeos em alta resolução. Ai sim você tem um real parâmetro para se comparar os aparelhos.

Agora, se você sempre curtiu mais a interface do iOS, ai são outros quinhentos! Eu mesmo, que acostumei com o Android puro, simplesmente detesto o iOS e interfaces muito modificadas do próprio Android. Ou seja, acaba sendo, na prática, uma questão de gosto.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Sep 12 '13 às 10:21)

Acho extremamente válido meu amigo. Eu tenho um IPhone 3GS, o qual eu adoro, mas o bichinho já tava meio cansado. E apesar de ter sempre metido o pau no Android e os aparelhos que vinham com ele, decidi dar um crédito e comprar um pra esperar a chegada do IPhone 5S que já estava nos meus planos. Odeio a Samsung como celulares, apesar de ser uma boa marca, mas como celular não me desceu (Inclusive tenho um ar condicionado split da marca e acho muito bom). Comprei um Motorola (Marca muito boa por sinal), Razr D3 com Android Jelly Bean 4.1.2. Um aparelho com custo benefício com certeza o melhor do mercado, pois gastei apenas R$729,00, (hoje encontra-se até por menos), faz uns 2 meses que estou com ele. Tem câmera principal de 8Mpx, frontal de 1,2. Gorila Glass, Processador 1.2Ghz dual core, NFC, Bluetooth 4.0, A-GPS, etc. Só a memória interna é pequena, 4GB, mas expande até 32GB com cartão de memória e eu já uso hoje 1 de 16GB. O aparelho em si é ótimo, mas não combinou com o Android, que apesar de ter sim suas qualidades comparando com o IOS por questão de maior liberdade e customização, já tive vários aborrecimentos como travamentos, reinícios automáticos sem mais nem menos, etc. Parece mulher com TPM, funciona bem quando quer. Isso tudo por conta desse sistema Fraco que é o Android e que nunca se igualhará ao IOS. E não venham me criticar Androidistas, eu sempre falei mal do Android sem antes ter um. Agora eu tenho e comprovei tudo o que dizia. Se nunca teve um aparelho com IOS, IPad, IPhone, IPod Touch, não venham falar que seu sisteminha é melhor do que o IOS, pois você está se iludindo! Agora Gabriel me diz uma coisa, quer dizer que o famoso Galaxy S4, com seus 4 a 8 núcleos de processador, tritura, fatia e pica, ainda dá umas travadas? Putz! To vendo que esse Android não tem jeito, pode emular ele num PC Gamer que rode Crysis e Battlefield 4 que ele irá travar. Meu conselho? Compre um IPhone 5S e seja feliz, assim como eu irei comprar o meu assim que chegar no Brasil seja o preço que for pra juntar ao meu IPad 3 e ao IPhone 3GS (Que hoje virou o GPS do meu carro...) e não me venham criticar também por pagar caro num celular que tem concorrentes mais "potentes" como o S4 ou o Xperia Z1, pois, eles podem ser superiores em hardware, mas uma coisa diminui esses aparelhos ao ponto deles ficarem extremamente inferiores ao IPhone, O sistema operacional! E não adianta pra mim pagar mais barato e não ficar satisfeito com o produto, além do mais, o dinheiro é meu, eu ganho ele com meu suor e não tenho que dar satisfações a ninguém sobre isso! Tenho dito!

link permanente

respondeu Sep 12 '13 às 09:42

perinaldoFilho's gravatar image

perinaldoFilho
344

Eu fui um pouco exagerado em questão dele travar, mais por exemplo o joguinho Subway surf, eu fiz 7 milhões de pontos nele no Ipad e em nenhum momento ele se quer travou, já no S4 eu percebi que em quanto eu jogava ele dava umas leves travadas e outra, esses recursos dele de reconhecimento do olhar não é preciso, ele nunca reconheceu o meu, só de uma Tia minha que mesmo assim teve dificuldades de manusear, O android não é ruim mais fiquei meio decepcionado.

gabrieldesouza7's gravatar image gabrieldesouza7 (Sep 12 '13 às 09:52)
1

Eu tive a oportunidade de testar alguns desses recursos do S4 de um cara daqui do trabalho e realmente esse do olhar funciona meio precariamente e não é tão preciso mesmo. Acho que o recurso dele que melhor se adaptou foi o de passar as páginas com o passar da mão pela frente do aparelho sem tocá-lo, bem como o de aproximar o dedo da face da tela sem tocá-lo, de resto tem uma tela com cores bem vivas e depois que se acostuma até que não é uma tela tão extravagante de grande quanto o Galaxy Note 1, 2 e 3. Mas ainda assim, continuo na preferência do IPhone e seu IOS que diga-se de passagem, apesar de ter pessoas que não gostaram do IOS 7, eu achei muito bom e digamos que eles até implementaram algumas funcionalidades que já eram possíveis de se fazer através de Jailbreak nas versões anteriores e que agora não será mais necessário, bem como algumas facilidades do Android como o control Center. Pra mim, ainda IPhone disparado! Afinal de contas, se vc comprou um S4, que não é barato, não vai chiar pra comprar o IPhone 5S.

perinaldoFilho's gravatar image perinaldoFilho (Sep 12 '13 às 10:01)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,075
×3,318
×534
×433
×423
×163

pergunta feita: Sep 12 '13 às 09:17

pergunta lida: 3,290 vezes

última alteração: Sep 12 '13 às 10:27