Meu celular é um Samsung Galaxy S3 mini, que comprei na ultima Segunda-feira - 13-09-13. Coloco ele para carregar de um dia para o outro, qndo acordo e retiro da energia passam 10 minutos e a bateria já cai para 90%, sem mexer em ABSOLUTAMENTE NADA, fiz o teste deixando carregar com ele desligado, o resultado foi ainda pior, quando consta carga completa, ligo o smartphone e já consta 84% de carga. Isso é normal ou pode ser um defeito?

perguntou Sep 13 '13 às 08:37

kenascim's gravatar image

kenascim
1126

editou Jun 10 '16 às 15:05

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.3k

Smartphone e carregador andam juntos, não vai escapar de levar ele na mochila, te sobra configurar recursos como brilho e conexão a rede para ganhar algumas horas, fora isso, veja se tem uma capa powerbank compatível ou tente usar com mais parcimonia, revendo o que usa, consegue economizar uma bateriazinha.

att

Update:

Acabei tendo depois esse aparelho, e ele era um comedor de bateria, mesmo com esses ajustes ganhava uns 40,min.

link permanente

respondeu Apr 27 '14 às 03:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
28316027.0k

editou Jun 10 '16 às 22:58

Tenho um S3 Mini e estou satisfeito em relação a bateria, carrego ele no máximo 2 vezes ao dia! Como você disse que em 10 minutos sua bateria caiu 10%(1min = 1%) , notamos que você apenas utilizou Wifi, 3G e nenhum programa oculto como por exemplo o chat do facebook, sim é um defeito, é quase impossível um celular ter gasto de 1% a cada minuto.

Abraços!

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 19:35

wanderbil's gravatar image

wanderbil
81015601

isso, ele dura ao todo 9 horas no maximo por dia

link permanente

respondeu Sep 17 '13 às 16:47

kenascim's gravatar image

kenascim
1126

Também tenho um S3 mini. Como não fico usando Wifi, 3G ou seja nada de internet, apenas celular e alguns SMS a minha carga da bateria dura dura quase dois dias. Entretanto o consumo aumenta quando tiro fotos ou faço vídeos. Trinta fotos e um vídeo de 2 minutos ele consome 10% da energia

link permanente

respondeu Apr 26 '14 às 19:10

emiguez's gravatar image

emiguez
2231

Depende muito de como você utiliza, porque se você tiver um milhão de apps e deixar todos rodando realmente não dura. O que pode ajudar são os apps para prolongar o uso da bateria. O meu smart com o app de bateria, consegue ser carregado de dois em dois dias.

link permanente

respondeu Oct 03 '14 às 14:13

CeciNobrega's gravatar image

CeciNobrega
1138

Sim! A do meu S4 acabava direto, do 3 então eh bem pior

link permanente

respondeu Oct 03 '14 às 14:14

fer_nando's gravatar image

fer_nando
579158

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,557
×3,075
×1,768
×689
×88

pergunta feita: Sep 13 '13 às 08:37

pergunta lida: 7,749 vezes

última alteração: Jun 10 '16 às 22:58