Eu li que uma tv full hd e com tempo de resposta menor é o ideal para se jogar aproveitando tudo que um ps3 pode lhe dar. Levando isso em conta eu achei essa tv:

TV 40" LCD Full HD (1920 x 1080 pixels) - 40PFL4606D/78 - c/ Conversor Digital Integrado (DTV), Pixel Plus HD, 120Hz, 3 Entradas HDMI c/ EasyLin, Entrada PC e Entrada USB - Philips

Link do site de compras:TV 40''FULL HD E 120Hz (2ms)

Existe melhor de 40''? ou essa é muito boa para aproveitar o top dos gráficos de ps3?

obs: eu crir um outro tópico com mais ou menos 8 tvs perguntando qual era a melhor, mas por ser grande acho que ninguém quis responder, se você quiser segue o link:Qual tv comprar?

perguntou Mar 29 '12 às 15:11

Trote's gravatar image

Trote
191825188

editou Nov 24 '16 às 17:59

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olha,

Deixa eu te dar meu parecer como de alguem que ja viveu esse problema. Ja mudei varias vezes de televisor por conta de problemas de conexão e por falhas no funcionamento do sistema e posso lhe falar sem a menor duvia, a melhor marca de televisor para acompanhar o PS3 SEM A MENOR SOMBRA DE DUVIDAS é a sony bravia.

O sistema de som surround embutido da TV, a sincronização de disposiitivos sony e a qualidade do produto com certeza dão um banho em qq outra marca

Não se engane com similares. Elas não lhe tratarão nem um décimo da experiencia que voce poderá ter com uma brávia.

Agora vamos a realidade. Uma TV dessas não da pra qq um comprar, MAS acontece que o preço do modelo deu uma queda brusca nos ultimos meses (o que acabou facilitando na compra da minha XD). Eu sou um cara muito exigente quando o assunto é som e qualidade de imagem cara e só fui feliz quando comprei a minha.

Tem um modelo que é sensacional que é a SONY BRAVIA EX725 de 46" 3D FULL HD - KDL46ex725

Ela ta sainda por 2.700 la no site da Fast Shop já com frete. Pelo preço esta EXCELENTE. Ela é 46 GGG, parece ter 48. Caso a sua situação financeira não permita, da uma olhada no modelo de 32". tenho certeza que voce não se arrependerá.

Espero ter ajudado

link permanente

respondeu Mar 30 '12 às 14:11

lcathayde's gravatar image

lcathayde
126

Esqueci de comentar que a TV é LED... Não compre LCD se o seu foco é qualidade de imagem... seu PS3 vai ficar triste com voce... rssss Quanto ao comentario do Panda de comprar tv de plasma, não acredito ser uma opção fiinanceiramente viavel.

lcathayde's gravatar image lcathayde (Mar 30 '12 às 14:20)

blz

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Nov 21 '12 às 15:45)

Sim as condições e recursos da TV pelo preço que você conseguiu estão ótimos, mas em relação ao problema, as TVs da Phillips tem Sistema Operacional e as vezes quando estava assistindo TV, ele travava e não dava para desligar, mexer, ou fazer qualquer coisa na TV. Eu só conseguia resolver desligando a chave de energia (que tem embutida na TV, assim como Ctrl+Alt+Del, kkk) . Se considerar os atributos da TV, ela tem um otimo preço, mas eu não aconselho, prefiro pagar um pouco mais caro e pegar uma outra marca que me passe confiança

link permanente

respondeu Mar 29 '12 às 17:45

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Tá cara tudo bem cara, mas vc mesmo falo o problema é só na conexão pelo hdmi (que é muito importante pra mim).... Mas a tv de fato é muito boa pra ps3, full hd e 120Hz além de estar numa faixa de preço bom até 1500, estou errado???

E pelo que eu andei lendo a tv da philips da esse problema q pode ser do cabo resolve-se comprando um melhor, ou tem q mexer num menu interno que tem na tv, falaram pra ligar na autorizada q eles ajudam...

Trote's gravatar image Trote (Mar 29 '12 às 17:32)

alguma da sony pq é da mesma marca e obviamente a sony deve ter feito pensando um na outra, fora que sony é sinônimo de qualidade né, pode não ser a mais barata mais com certeza são os melhores eletrônicos.

OBS: falar que TV de plasma é melhor está errado, a TV depende do ambiente, se for mais escuro é melhor plasma, se for mais claro é melhor LED. Fora que com um PS3, não vejo necessidade de um smart TV visto um PS3 conectado não dever em nada.

OBS2: tem uma tv da sony própria para o PS3, vem até com o logo PS nela e a versão que eu vi tinha o jogo motorstorm incluso, mas acho que não vale o preço aqui, chama-se Sony PlayStation 3D TV, o design muito parecido com o PSP GO:

alt text

link permanente

respondeu Nov 21 '12 às 08:55

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Eu tenho uma Phillips e estou tendo muitos problemas com ela pelas conexões que ela possui.

Por exemplo: fui ligar meu PC na TV atraves do cabo HDMI e ela não reconhece o computador, apenas reconhece ele em modo de segurança, e tive que voltar para minha Sony LCD de 46" e funciona perfeitamente a 5 anos ! Fui tentar fazer a ligação do meu VHS para ver fitas antigas, mas para isso tinha de tirar a TV a Cabo pois a Tv só possui 1 entrada AV .

Por isso, por opinião particular aconselho comprar um Sony Bravia 46" ou então uma LG

link permanente

respondeu Mar 29 '12 às 17:02

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Assim foi só o que eu falei eu posso gastar até esse preço 1500 n da pra passar disso.... e eu acho que essa é melhor, e foi como eu falei esses problemas pelo que eu vi tem solução... mas obg pela atenção xD

Trote's gravatar image Trote (Mar 29 '12 às 18:15)

:D

Se achou minha resposta UTIL positive !

vinmi's gravatar image vinmi (Mar 29 '12 às 18:32)

Voce me despositivou :(

vinmi's gravatar image vinmi (Mar 29 '12 às 18:35)

Foi Mauz xD

Trote's gravatar image Trote (Mar 29 '12 às 18:37)

EU TENHO E POSSO DIZER QUE ELA PRECISA TER:

47' POLEGADAS NO MÍNIMO - 3D DE CINEMA - FULL HD - 720P+1080P - OS ÓCULOS 3D DEVEM SER OS SEM BATERIA - ELAS DEFINITIVAMENTE TEM QUE SER EM LED OU OLED - O CABO HDMI DEVER SER BANHADO A OURO (ISSO É COMUM). CARA EU GASTEI 3800 NESSAS CONFIGURAÇÕES MAIS POW, VALE MUITO A PENA, A MINHA É LG E TEM UMA CONEXÃO COM O PLAY MUITO BOA, VC PONHE UM JOGO 3D (QUASE TODOS ATÉ pes12) E A TELEVISÃO JÁ TE PERGUNTA SE VC QUER VER 3D OU NÃO, E SE NÃO O PLAY JÁ RODA O JOGO NORMAL! ALEM DO MAIS, É TUDO MUITO BÉM FEITO SEM GAMBIARRAS É SIMPLES, VC CONECTA UM CABO E JA ESTÁ PRONTO! EU USO MEU CONSOLE 90% DOQUE ELE PODE ME PROPORCIONAR! O PREÇO É ELEVADO E TENQUE APROVEITAR!

link permanente

respondeu Mar 30 '12 às 15:08

xmoi10_2012_3's gravatar image

xmoi10_2012_3
1

TA GRITANDO PORQUE

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Nov 21 '12 às 08:46)

Putz lcathayde eu até entendo seu comentário, mas o que rola que eu sou um universitário pobre de mãe rica "muquirana" xD eu sei que hoje as melhores TV's no mercado são da LG e SONY.... Mas eu n posso gastar mais de R$1.500.00 então pelo que eu andei pesquisando eu achei essa phillips que eu acho que a melhor opção agora... OBS: aqui em casa tem aquele sistema de vai passando, primeiro sala, depois quarto da minha mãe depois a minha.... só que a minha pifo, ainda eera tubo..... ai o que rola a da sala é uma LG de 55'' monstro e da minha mãe e uma phillips 42'' mas antiga....

Então o que rola, a do meu quarto vai ser tipo "minha 1º tv de jogo mesmo"... eu devo começar a trabalhar então tipo eu posso trocar pra uma da sony da qui uns 2 anos entende, eu acho que como pra "primeira tv" tá bom... não acha lcathayde

link permanente

respondeu Mar 30 '12 às 17:15

Trote's gravatar image

Trote
191825188

Ai meu a melhores TV para o PS3 sem duvida e a LG e Sony, mas tem não tem cão vai caçar com gato, poe seu PS3 pra rodar e vai se divertir pois, essa discursão não irar levar a nada já que tu comprou a TV da Philips, foi pode comprar use até o osso.

link permanente

respondeu Mar 31 '12 às 08:40

filho_rudival_2007's gravatar image

filho_rudival_2007
1

toshiba simples robusta sou fan da sony meu home theater e todo sony se vc nao faz questao de jogar em 3d toshiba e mais que sufiente minha filha jogou o move na tela varias vezes e outra coisa e que a maioria dos jogos nao usa mais que 720p god of war 3por exemplo lindos graficos agora se vc e fan de moveis e usa o ps3 nao so pra jogos mas como media center lg e sansung sao as melhores hoje sony trocou se presidente espero ver coisas boas vindo por ai

link permanente

respondeu Mar 31 '12 às 09:24

gokaugokau_2012's gravatar image

gokaugokau_2012
33411

Ae consegui converser minha famílha a comprar uma Sony TV 40" LED 3D Bravia Full HD 120 Hz

Agora tá bom né?

link

link permanente

respondeu Mar 31 '12 às 19:02

Trote's gravatar image

Trote
191825188

sony de 46 Full HD bravia

link permanente

respondeu Apr 02 '12 às 12:26

luiz%20claudio's gravatar image

luiz claudio
116

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,081
×1,025
×599
×433
×148
×56
×8

pergunta feita: Mar 29 '12 às 15:11

pergunta lida: 44,338 vezes

última alteração: Nov 24 '16 às 17:59