Gente, tenho um s4 4g nacional. comprei dia primiero, menos de 15 dias. Já umas 5 vezes ele desligou sozinho enquanto tava parado. a hora que fui pegar simplesmente tava assim.

Na verdade nem sei se está desligado mesmo ou se é só a tela que não acende, pq se tem alguma notificação os leds continuam piscando.

não sei o que pode ser. já tentei hard reset e ta rodando com a ultima oficial do jelly bean. alguma ideia?

perguntou Sep 13 '13 às 17:06

biilus's gravatar image

biilus
1111

Olá gente, li o que aconteceu com vocês e no meu S4 ta acontecendo a mesma coisa. Primeiro ele desligou sozinho então coloquei pra carregar e depois ele ligou como se estivesse normal, então fui ver se estava tudo normal e comecei a mecher nele e dai desligou do nada. Foi ai que tirei a bateria e liguei ele, mas só a luz do led que ligou, mas ele ta reproduzindo os sons de notificações, no entanto, a tela permanece preta. O que eu faço?

(Jan 15 às 10:14) markneres markneres's gravatar image

12próxima página »

vc ta usando pelicula nele? ou alguma case? veja se caso esteja com pelicula se nao esta cobrindo algum sensor, pelo que vc falou nao ta desligando, a tela ta ficando preta, o S4 é cheio de sensores e pode ser alguma coisa relacionada a isso, nao é certeza mas nao custa averiguar

veja onde fica cada sensor nesta materia

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/samsung-revela-qual-funcao-de-cada-sensor-do-galaxy-s4.html

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 17:44

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
2.2k5713

Hmm. É de se considerar. Vou tirar a case dele por enquNto e ver no q da. Depois tento tirar a película. Se n acontecer mais volto a postar aqui. Valeu!!

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 17:47

biilus's gravatar image

biilus
1111

tirei a case a película e continuou com o mesmo problema. vou levar amanhã na assistÊncia ):

link permanente

respondeu Sep 16 '13 às 21:37

biilus's gravatar image

biilus
1111

Estou com o mesmo problema. O meu volta a aparecer a tela quando tiro e coloco a bateria varias vezes ou quando passo o dedo nos sensores na parte de cima do celular.

Vc conseguiu alguma solução?

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 12:23

ALINE's gravatar image

ALINE
1

o meu problema resolveu com a atualização!!

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 18:30

biilus's gravatar image

biilus
1111

Já atualizei o software do meu e nada... vou tentar de novo. Vc levou na autorizada?

link permanente

respondeu Dec 02 '13 às 17:50

ALINE's gravatar image

ALINE
1

Cheguei a levar, mas não identificaram problema nenhum e devolveram com ele fazendo a mesma coisa

link permanente

respondeu Dec 03 '13 às 08:08

biilus's gravatar image

biilus
1111

O meu celular aconteceu isso ontem, ele está ligado os sensores de led também, mas a tela está preta. Alguém pode me dizer o que houve? Não sei o que fazer

link permanente

respondeu Jan 12 às 16:24

tatay_sc_thais's gravatar image

tatay_sc_thais
1

Se alguem souber a resposta, gostaria de saber. Meu s4 4g tá na tela verde. Carrega, pisca a luz de notificação mas nao sai da tela preta.

link permanente

respondeu Jan 15 às 16:04

dosdos88_silva's gravatar image

dosdos88_silva
1

Estou com mesmo problema no meu galaxy s4g apenas uma tela preta sem luz, e o led de notificação piscando, mas prestei atenção ele ate inicia o sistema e recebe ligações mas a tela é preta, alguma solução por favor?

link permanente

respondeu May 19 às 09:15

marcinhodrc's gravatar image

marcinhodrc
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×340
×120
×49
×37

pergunta feita: Sep 13 '13 às 17:06

pergunta lida: 15,565 vezes

última alteração: Nov 06 às 04:19

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade