Meu iPad está Inativo, conectar-se ao Itunes, mas quando conecto aparece uma aviso que este Ipod está bloqueado por uma senha e que precisa digita-la antes de continuar. O que devo fazer?

perguntou Mar 29 '12 às 21:13

pqpguima's gravatar image

pqpguima
1111

editou Apr 03 '12 às 17:06

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283048

12próxima página »

geralmente aparece na tela o tempo que voce tem que esperar, o que aparece na tela? E, desculpa perguntar mas este IPad é SEU ??????????

link permanente

respondeu Apr 01 '12 às 23:48

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k687298

To passando pelo mesmo problema ): tenho o meu Ipad a qse 2 anos e nunca consegui nem baixar umm jogo nele mesmo me cadastrando no ITunes =/ e minha prima travou o meu IPad agora estou com o mesmo problema =/

link permanente

respondeu May 07 '12 às 18:59

tainaolliveira's gravatar image

tainaolliveira
1

Claro que funcionou, principalmente para quem tinha uns Iphone roubado e vc com essa matéria no minimo "infeliz", fez eles começarem e restaurar os aparelhos, se liga cara vc não está na Noruega não, aqui é BRASIL.

link permanente

respondeu Jul 01 '12 às 12:25

dwannepinheiro's gravatar image

dwannepinheiro
1

Matéria inútil!!! Ou melhor, muito útil para ladrões!!! Que palhaçada...

link permanente

respondeu Jul 01 '12 às 12:48

sergioorjtec's gravatar image

sergioorjtec
1

Matérias para ladrões

link permanente

respondeu Jul 01 '12 às 13:03

paulalaia's gravatar image

paulalaia
1

É bom que ensina também aos ladroes como fazer para desbloquear para poder vender os aparelhos roubados, como o meu que foi furtado no metro do rio de janeiro!!!

link permanente

respondeu Jul 01 '12 às 13:57

mjccoelho's gravatar image

mjccoelho
1

se pá é o seu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Jul 03 '12 às 11:05) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image

Tudo o que você precisa fazer é colocar a senha antes de conectar no iTunes.

link permanente

respondeu Jul 02 '12 às 13:28

rodbsm's gravatar image

rodbsm
424116

existe uma maneira simples, mas não ajudo ladrão .

link permanente

respondeu Jul 03 '12 às 11:04

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k687298

gente eu tou simplismente fudidaa eu prometo que eu nao roubei o ipad e eu tbm so tenho 12 anos foi assim eu estava colocando a senha e meu irmao viu dai fiquei apavorada e mudei logoh de senha daiii eu bloquiei o ipad e pronto quando eu fui usar de novo ITA POXA QUAL EH MINHA SENHAAA?????! COMECEI A CHORAR DEMAIS PQ EU TENTEI 1 VEZ 2,3,4,5. NA SEXTA VEZ APARACEU IPAD ESTA INATIVO E EM BAIXO: CONECTARSE A ITUNES EU NAO SOU LADRA NAOOOO QUALQUER RESPOSTA PFPFPFPFPFPPF POR FAVOR MANDA NO MEU IMAIL gabryella.b.abreu@gmail.com grata

link permanente

respondeu Aug 22 '12 às 13:40

gabilokaloka123's gravatar image

gabilokaloka123
1111

Boa tarde meu Nome é Henrique ganhei um iphone 4 já tem dois anos,mais no final de semana passado fui para um churrasco num sitio com amigos,acabei bebendo alem da conta e esqueci o meu iphone la no sitio,na segunda feira meu amigo ligou em casa para me falar que eu tinha esquecido la,como estava de ressaca nem me dei conta que não estava com ele (iphone),meu amigo me trouxe na segunda a noite,e notei que ele estava INATIVO (IPHONE ESTA INATIVO TENTE DAQUI A 22.133.850 MINUTOS) pesquisei na net oque possa ter acontecido e acabei encontrando vocês. Peço ajuda pois já fiz tudo que esta no site de vocês e nada. Por favor me ajudem....

link permanente

respondeu Aug 17 '13 às 17:58

henriquepereira's gravatar image

henriquepereira
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×996
×141
×107
×68
×6

pergunta feita: Mar 29 '12 às 21:13

pergunta lida: 18,762 vezes

última alteração: Aug 21 '13 às 07:59

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade