jeehmeira
Membro
É verdade que o WhatsApp se tornará pago?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Recebi uma mensagem no WhatsApp, dizendo que ele vai se tornar pago a partir de sábado (não diz qual). Preciso mandar a mesma mensagem para no mínimo mais 10 contatos meus, porque quem é usuário frequente do aplicativo não vai precisar pagar. A mensagem está assinada como "Marcos Fillarrdi (CEO do WhatsApp)" e depois aparece "Heberth. diretor do MSN WhatsApp". Fiquei confusa. Alguém tem uma resposta concreta e com certeza sobre isso?
Respostas
wanderbil
Membro
12 anos atrás
Sim, você tem 1 ano de gratuidade para usar o Aplicativo Whatsapp. É determinado uma certa data de expiração, após expirar você terá de pagar, sendo os valores: 1 Ano = R$2,05 - 3 Anos R$ 5,23. Se eu não me engano, é um meio de lucro alternativo que ao contrário de outros app usam anúncios como lucro.
Lembrando que são informações do próprio App, para ver sua data de expiração acesse o menu > Settings > Account > você vai encontrar Payment Info, lá você vai encontrar "Service Expiration" (data de expiração) e os planos de pagamentos.
Abraços!
Lipe Goularte
Membro
11 anos atrás
Usuários NOVOS PAGAM quando termina 1 ano de uso grátis. Quem instalou há muito tempo, tem pra vida inteira porque era gratuito quando fez a instalação a primeira vez.
Quem instalou mais recente, nos últimos 2 anos pelo menos, tem que pagar todo ano, porque hoje ele é pago.
O whatsapp não manda mensagem em nome de ninguém.
markitosantiago
Membro
12 anos atrás
"Preciso mandar a mesma mensagem para no mínimo mais 10 contatos meus..." Parece corrente do Orkut. HAHAHAHA
loana
Membro
12 anos atrás
Não consigo encontrar a configuração do meu Whatsapp
Elivenancio
Membro
12 anos atrás
Quando faltava um mes p vencer o prazo de um ano, recebi uma msg de renovacao por mais um ano sem nenhuma cobranca.
FalaAnne
Membro
12 anos atrás
Gente, alguém me explica então porque o meus está vencido (junho/2013) e até agora não paguei e não deixei de usar nenhum dia sequer? (Android, Samsung S3)
brendakawaii12_2013
Membro
12 anos atrás
Se por ventura isso ocorre, os criadores do app, perderão todos, por que com certeza, virão app melhores e de graça, do jeito que está. #soacho
mvsl_thecat_2011_5
Membro
12 anos atrás
Realmente no meu celular aparece uma data de validade
luis_amaral_2
Membro
12 anos atrás
O MEU TA ESCRITO VIDA INTEIRA! TOP! HEHE