Galera boa tarde! Transferi agora o iOS 7 pro meu celular, so que na hora de instalar aparece que esta indisponível no momento. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Agradeço desde ja!

perguntou Sep 18 '13 às 17:22

Gustavo%20Mello's gravatar image

Gustavo Mello
343536131

editou Sep 23 '13 às 16:41

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

1

repete a operação, o meu tb nao tava dando, deve esta congestionado, pois imagine que no mundo todo estao baixando, o meu deu varias vezes e fui repetindo ate que deu, devo ter repetido umas 10 vezes ate dar certo

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Sep 18 '13 às 18:26)

Olá @Gustavo Mello! Conseguiu instalar? Eu fiquei a tarde toda tentando, dava o mesmo problema. Provavelmente tinha muuuuita gente querendo baixar tb! rs No final da tarde eu consegui! Achei bom e vocês? Só reparei que meu iPad ficou mais lerdo um pouco =/

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/ios-7-usuarios-enfrentam-problemas-para-atualizar-iphone-ipad-e-ipod-touch.html

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 19:10

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Marcelo, obrigado pela resposta! O seu tbm na hora de instalar ficava: "Verificando Atualização..." , ai depois de um tempo dava erro?!

link permanente

respondeu Sep 18 '13 às 18:32

Gustavo%20Mello's gravatar image

Gustavo Mello
343536131

sim, ele ficava uns segundos ate minuto nesse verificando atualização, ai dava erro e tinha que repetir o processo, depois que ele desliga o aparelho para instalar e fica na maça, ai nao tem perigo tb de dar problema

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Sep 18 '13 às 18:55)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,583
×1,866
×1,027
×153

pergunta feita: Sep 18 '13 às 17:22

pergunta lida: 3,217 vezes

última alteração: Sep 23 '13 às 16:41