sera mesmo.alguem sabe como funciona ..é bom ter instalado ou nao ??????????tenho ele instalado no meu pc faz uns 4 meses e nunca pegou nada to achando que nao vale a pena ter ele no pc///////

perguntou Mar 31 '12 às 23:32

tecomuza's gravatar image

tecomuza
1.8k343641

editou Jun 19 '13 às 19:12

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
208138

Cumpre promessa de Roubar seus dados pessoais e vender a terceiros sob um esquema de "Mineração de dados confidenciais" a Empresa por trás da Psafe é a Qihoo , banida de vários países por roubo de dados

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/149550/psafe-rouba-dados-pessoais-pra-se-promover http://www.businessinsider.com/citron-still-working-on-qihoo-fraud-story-2012-2

(Aug 06 às 23:51) soaresmicheleli soaresmicheleli's gravatar image

Por Favor Assine essa Petição para Fechar a Psafe no Brasil

http://www.avaaz.org/po/petition/Policia_Federal_Fechar_a_Psafe_no_Brasil/?cUQBhib

(Aug 12 às 21:18) soaresmicheleli soaresmicheleli's gravatar image

Que palhaçada é essa de postar links que não existem?

(Aug 26 às 06:35) lcquerido lcquerido's gravatar image

123456próxima página »

Testado em rede corporativa e computadores pessoais, nunca apresentou benefício nenhum e nunca pegou nenhum vírus. Em minha opinião é perca de tempo ter o programa instalado e como "funciona" como um antivírus traz lentidão ao sistema, com outro antivírus instalado. Um ótimo antivírus gratuito: AVAST FREE ANTIVÍRUS 8. O Avast sempre está em primeiro lugar no quesito antivírus gratuito. Sempre usei ele e em testes até com o Symantec em rede corporativa, o Avast apresentou melhor desempenho.

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 20:14

LFINFOR's gravatar image

LFINFOR
384202430

é uma decisão de risco manter um software da Psafe Instalado a empresa que mantém a Psafe no Rio de Janeiro é a Chinesa (Qihoo) se você acessar 360safe.com e depois ver a foto do antivirus da Psafe o "Psafe Total" vai notar que ambos são idênticos e só muda a questão da cor , vai notar claramente que o Psafe Total é uma versão PT - BR do Qihoo. a Chinesa Qihoo enfrenta milhares de processos judiciais de roubo de dados e foi banida de vários países por práticas desleais aos usuários depois que as maiores empresas da China que usavam Qihoo reportarem vazamento de dados corporativos na internet. a Pouco tempo atrás , esse antivirus causou um grande pânico depois que usuários Chineses descobriram que ao usar o buscador da Qihoo 360 os navegadores da empresa "Copiam" simultaneamente informações privadas dos usuários para os servidores da empresa sem qualquer autorização, de um dia pro outro a Qihoo já não foi mais conhecido pela "Segurança" e tornou -se a maior ameaça a segurança na internet na China. a Mídia Chinesa desde jornais a redes de TV e sites de microblogs divulgaram as informações sobre violações de segurança e vazamentos de dados cometidos pela Qihoo , as empresas da China instruiu os funcionários a parar imediatamente de usar qualquer software da Qihoo depois de descobrirem que documentos internos tinham sido copiados e divulgados em um sistema de "Mineração de Documentos confidenciais". a Qihoo também esteve envolvida em vários outros escândalos , por ser Banida da maioria das lojas e sites de aplicativos começou a atuar sob diferentes nomes , Psafe é uma base da Qihoo no Brasil .

(Aug 05 às 03:04) soaresmicheleli soaresmicheleli's gravatar image

tecnomuza,

Na minha opnião qualquer solução que proporciona um tipo de segurança contra as ameaças virtuais podem lhe ajudar bastante, obviamente que analisar se a solução que esta sendo utilizada é eficiente ou não é fundamental, mas não existe melhor antivirus do que sua consciencia, todo cuidado é pouco quando se diz respeito a segurança..

De qualquer forma minha recomendação é você utilizar um AntiVirus Pago com suporte, o Kaspersky é uma boa opção!

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Apr 01 '12 às 00:24

100security's gravatar image

100security
206224

Psafe, Baidu, tudo não passa de malware! fiquei impressionado com o techtudo fazer um post dando nota 10 e incentivando as pessoas de usarem... Se passam de antivírus e fragiliza o computador, dando brechas para instalar mais malwares...

Mas não tenho nada conta, acho é bom as pessoas sem querer instalarem essa coisa, isso mesmo, sem querer, porque geralmente instala através de outros aplicativos, pois aproveita que as pessoas não leem as informações e só clica em aceitar...

Novamente digo "acho bom" porque a maioria dos computadores que chegam aqui na assistência onde clientes reclamam de lentidão geral, tem instalados Psafe!

Acho que pagaram um cachê para divulgarem no techtudo, ou então todos estão ficando malucos!

link permanente

respondeu Mar 03 às 18:57

EdilsonS's gravatar image

EdilsonS
261

os Elogios são de Fakes deles "Baiduzetes e Psafetes"

(Aug 07 às 17:34) soaresmicheleli soaresmicheleli's gravatar image

Bom se eu fosse vocês não usaria mesmo, o PSafe roube informações do usuário para agir de forma criminosa e não pragas virtuais .

link permanente

respondeu Jun 24 '13 às 11:37

rafatec's gravatar image

rafatec
11112

é uma decisão de risco manter um software da Psafe Instalado a empresa que mantém a Psafe no Rio de Janeiro é a Chinesa (Qihoo) se você acessar 360safe.com e depois ver a foto do antivirus da Psafe o "Psafe Total" vai notar que ambos são idênticos e só muda a questão da cor , vai notar claramente que o Psafe Total é uma versão PT - BR do Qihoo. a Chinesa Qihoo enfrenta milhares de processos judiciais de roubo de dados e foi banida de vários países por práticas desleais aos usuários depois que as maiores empresas da China que usavam Qihoo reportarem vazamento de dados corporativos na internet. a Pouco tempo atrás , esse antivirus causou um grande pânico depois que usuários Chineses descobriram que ao usar o buscador da Qihoo 360 os navegadores da empresa "Copiam" simultaneamente informações privadas dos usuários para os servidores da empresa sem qualquer autorização, de um dia pro outro a Qihoo já não foi mais conhecido pela "Segurança" e tornou -se a maior ameaça a segurança na internet na China. a Mídia Chinesa desde jornais a redes de TV e sites de microblogs divulgaram as informações sobre violações de segurança e vazamentos de dados cometidos pela Qihoo , as empresas da China instruiu os funcionários a parar imediatamente de usar qualquer software da Qihoo depois de descobrirem que documentos internos tinham sido copiados e divulgados em um sistema de "Mineração de Documentos confidenciais". a Qihoo também esteve envolvida em vários outros escândalos , por ser Banida da maioria das lojas e sites de aplicativos começou a atuar sob diferentes nomes , Psafe é uma base da Qihoo no Brasil .

(Aug 05 às 03:04) soaresmicheleli soaresmicheleli's gravatar image

O PSAFE TEM UM MONTE DE GENTE FALANDO BEM DELE Q DERREPENTE NUNCA USARAM ELE .ESSE ANTIVIRUS NAO E BOM.CUIDADO COM GENTE Q TENTA INFLUENCIAR VC. NAO E BOM.

link permanente

respondeu Dec 27 '13 às 02:25

osmar's gravatar image

osmar
161

(Aug 05 às 03:05) soaresmicheleli soaresmicheleli's gravatar image

um lixo o psafe, um avg desatualizado se garante mais...rsrs, até o da microsoft se dá melhor.

nem percam tempo investindo tempo nele.

psafe, baidu, tem que virar gente pra ser uma coisa confiável, ainda são crianças fedendo a leite, fazendo qualquer coisa para se propagar, como vindo embutido em qualquer software e se instalando sem autorização, só isso já é um indício para não ser levado a sério.

Outra coisa, cuidado com os cadastros novos que falam que a ferramenta é boa, muitos deles tem grande chance de serem patrocinados e já tem muita máquina e celular travados que a solução antivírus da psafe não resolveu, nada contra a baixar e testar, como já fiz, atualmente eu NÃO RECOMENDO, mas futuramente podemos mudar de opinião.

não troco um avira, um avg, um comodo por um psafe, sinceridade.

att

link permanente

respondeu Dec 28 '13 às 17:01

marcmira's gravatar image

marcmira
10.0k131630

editou Mar 05 às 15:32

Cumpre a promessa de vc passar raiva e SÓ! Trava todo o computador e não detecta vírus! Eu se fosse vc evitava ao máximo esse Lixo!

link permanente

respondeu Feb 28 às 18:31

Paulo%20Ramos's gravatar image

Paulo Ramos
36

engraçado como aparece cadastro novo pra exaltar essas porcarias, e os mais rodados dizem que não, querm será que está certo, os novinhos calças brancas ou os veinhos....?

mistérios...rs

link permanente

respondeu Feb 17 às 14:19

marcmira's gravatar image

marcmira
10.0k131630

Fiquei decepcionada, especialmente por me ter sido bem recomendado e, a lentidão dele me irritou, deixando muito a desejar . Neste mundo virtual, rapidez é tudo!!!

link permanente

respondeu Feb 19 às 13:18

emilia's gravatar image

emilia
61

PSafe?! Pior coisa que já instalei no pc!!!! Fala que limpa, ai instala um monte de porcaria no pc, deixa tudo lerdo, não acha nada, não limpa direito, não tem nem verificação completa e ferra a porra toda. Por acaso é da Babylon tb!? Tudo mesmo lixo! NUNCA MAIS!!! Desinstalei essa droga!!!

link permanente

respondeu Feb 28 às 17:33

Vitoria%20Ribeiro's gravatar image

Vitoria Ribeiro
4012

ainda Banida de vários países por Roubo de dados

(Aug 05 às 03:06) soaresmicheleli soaresmicheleli's gravatar image
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×976
×189
×124
×120
×14

pergunta feita: Mar 31 '12 às 23:32

pergunta lida: 37,486 vezes

última alteração: Oct 11 às 00:24

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade