Como resolver problemas com fonte no Photoshop?

Perguntou 10 anos atrás

pessoal estou aqui para relatar um problema recente comigo, eu uso o photoshop com frequência para trabalho e recentemente apareçeu um problema quando eu escrevo algo em uma foto a fonte fica pequena qualquer fonte sem retsrições e mesmo colocando em 72p não funciona como antes e as vezes ele volta ao normal e depois volta a ficar ruim denovo o que devo fazer

detalhe eu uso o Photoshop Portable, me ajudem a resolver isso o mais rapido possível. Grato!

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

Com o photoshop fechado

APERTA AS TECLAS " Windows + F" - pesquisa esses arquivos, AdobeFnt_CMaps.lst
e AdobeFnt_OSFonts.lst, delete os e os excluam da lixeira.

pronto, só abrir o photoshop e testar!