lucashenr1qu3
Membro
Vale a pena atualizar o iPhone 4 para iOS 7?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Tenho um iPhone 4, e estou na dúvida se atualizo o sistema dele para o iOS 7. Gostaria de saber informações de alguém que já teve esta experiêcia.
Respostas
silveirarita
Membro
11 anos atrás
OI @jorgelamgjTem como fazer o downgrade do iOS, para deixar seu iPhone mais rápido com versões antigas do sistema operacional da Apple. Para ver como fazer é só seguir os passos desse tutorial do Techtudo:http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/faca-downgrade-do-ios-e-deixe-o-iphone-mais-rapido-com-versoes-antigas.html
silveirarita
Membro
11 anos atrás
Seguinte, algumas coisas o iOS 7 no iPhone 4 são diferentes, por exemplo os filtros da camera. Se eu celular tem a memoria ainda disponível eu acho que vale sim fazer o update da versão; Dá uma olhada nessa matéria aqui que explica melhor a diferença entre as atualizações nos iphones:http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/ios-7-chegara-incompleto-aos-iphones-antigos-saiba-o-que-cada-modelo-recebera.html
Marcio123
Membro
11 anos atrás
Pra quem tem iphone 4 não vale a pena pois novos recursos como paralax e foto panorâmica não existe
oagen
Membro
11 anos atrás
Pessoal, estava com esse mesmo problema de lentidão e de trava na digitação. Recebi uma dica que resolveu o problema. Basta ir em "ajustes", "geral", "redefinir" e "redefinir todos os ajustes". Feito isso, a digitação voltará ao normal. Abs!
yanmarquess
Membro
11 anos atrás
o meu é um iphone 4 de 32 gb.. ele roda tranquilo no ios 6.1.3.. vale a pena atualizar para o 7?
grato
fahel
Membro
11 anos atrás
Eu atualizei o meu iphone4 8gb e não tive nenhum desses problemas relatados acima.
Será que o celular de vocês não está com a memória full? tente apagar alguns jogos, certeza que vai melhorar, hahaha
abs
jorgelamgj
Membro
11 anos atrás
Depois que atualiza a versao final do ios 7 , tem como voltar pra 6.1.3 do iphone 4?
gisahstrunck
Membro
11 anos atrás
IOS 7 NO IPHONE 4 DEIXA LENTO eE TRAVA AO DIGITAR. ALGUMA SOLUÇÂO?
gisahstrunck
Membro
11 anos atrás
Não atualize. O iphone 4 fica travando no IOS 7. Sai fora desta roubada. Como posso voltar para o ios6?
gabrielaventuraj
Membro
11 anos atrás
Gente, voces acham que o comportamento do iPhone 4 com o iOS 7 pode ser comparado ao do iPhone 3GS quando foi atualizado pro iOS 6?
eu tinha um 3GS e, quando atualizei pro iOS 6, me arrependi bastante, porque o celular ficou muito lento.. agora, to com medo de atualizar meu iPhone 4 e ficar ruim tambem :(
Gabriela