Ultimamente, toda vez que inicio o PC aparece uma caixa de dialogo com esta mensagem:"protected: value to add was of range. Parameter name: value". Gostaria de saber qual é o problema e como posso resolvê-lo.

perguntou Sep 21 '13 às 09:27

debverli_thomas's gravatar image

debverli_thomas
1112

editou Sep 23 '13 às 17:53

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

Pode ser um programa (versão velha) que o Windows está carregando, melhor deixar o Windows carregar só os programas realmente necessários, o sistema fica mais rápido!

Execute o programa do próprio Windows o "msconfig" e na aba "Inicialização de Programas" desmarque todos os programas só deixe o antivírus e o driver de áudio.

Programas como Java, Google, Office, Adobe podem ser desabilitados, pois só ocupam memoria e banda de internet sob pretexto de atualizar suas versões e você sempre pode voltar atrás reativando qualquer dos programas.

Passa também um bom antivírus e desinstala programas suspeitos ou que você não usa!

link permanente

respondeu Sep 21 '13 às 16:31

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
23.7k414554

editou Sep 21 '13 às 16:33

Fiz o que foi recomendado acima, mas não adiantou. A mensagem continua a aparecer sempre que o PC é inicado.

link permanente

respondeu Oct 07 '13 às 21:38

debverli_thomas's gravatar image

debverli_thomas
1112

Idem. Era só qdo iniciava o pc, fechava a caixa e era só. Depois da atualização automática recente começou a aparecer sempre, clica para fechar e abre de novo! Tenho pesquisado na web sobre isso desde o ano passado, mas só encontrei referências em inglês. Este foi o raro link em português. A tal aviso não compromete funções que eu tenha percebido, nem navegação, mas incomoda. Uso XP professional, mas tenho visto na web gente com w8 reclamando muito mais. Não parece coisa que se possa resolver no pc, isso deve ser da MS mesmo. Já me disseram que talvez formatando, mas se não há garantia não vale a pena, nem é pelo gasto, é pelo transtorno de perder e reinstalar muita coisa. Deve haver uma explicação para isso da MS e deve haver uma solução mais fácil que usuário possa executar. AV é Avast.

link permanente

respondeu Jan 15 às 11:57

lia%20Souza's gravatar image

lia Souza
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,119
×189
×55
×34

pergunta feita: Sep 21 '13 às 09:27

pergunta lida: 5,408 vezes

última alteração: Jan 15 às 11:57

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade