beccafelber
Membro
iPhone 5S ou iPhone 5: qual celular da Apple comprar?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Respostas
Billy
Membro
12 anos atrás
Comprei o 5 de 16 gigas na Santa Ifigênia por R$ 1.800 e descontinuado ou não continua sendo um telefone TOP de linha, tanto que o iPhone 5c é o mesmo telefone só que de plástico.
oliveiramaj_oliveira
Membro
12 anos atrás
deve laçar por uns aqui no Brasil por em média 2600.
luiz_cardozo_2011
Membro
11 anos atrás
Esse ano optei pelo galax S5 ja e o segundo aparelho da iphone que tenho os deu o mesmo problema enfim nao fiquei satisfeito bora testar o sansung
GeneralGeek
Membro
11 anos atrás
O 5S de diferença mesmo é a câmera o resto não tem tanta evolução, o design melhorou um pouco mas quase igual o 5 normal. Recomendo a compra e recomendo que compre com o APPLE CARE. A garantia internacional continuará ativa, até a Apple negava que teria, mas já saiu notícia que o Código do Consumo Brasileiro, Obriga a APPLE Brasil á atender a garantia contratada. Eu tenho o 5 e meu irmão tem o 5s. Estou aguardando o lançamento do 6 que irei buscar nos EUA final do ano. Recomendo iPhone, Android não é ruim, mas para mim Apple é preferencia devido a estabilidade e praticidade, e sem falar da Garantia que é perfeita, nunca se troca peças do aparelho, sempre te dão um novo.
Caso não saibam sobre a GARANTIA INTERNACIONAL, leiam a notícia neste link: http://www.tecmundo.com.br/apple/53167-e-lei-apple-deve-oferecer-garantia-a-iphones-comprados-no-exterior.htm
OBS: Apenas recomendo o iPhone caso compre no exterior, comprar no Brasil não vale a pena, antes pagar 1000 reais no Moto X que é um excelente aparelho por "pouco", pagar mais de 2000 em iPhone aqui no Brasil é LOUCURA. Compre no exterior e seja feliz! =D
baalzaeb
Membro
11 anos atrás
mas vem cá, alguém consegue entender as afasias esquizoides destas perguntas?
twinstar_samuel
Membro
11 anos atrás
Conversa de liso. Estou esperando o lançamento do IPhone 6 pra trocar pelo 5
_sergiospl
Membro
11 anos atrás
O 5 é bugado, comprem o 5S. Tanto é verdade que quase não se acha para comprar.
renato_2014
Membro
11 anos atrás
http://www.submarino.com.br/portal/hotsite-sl/header-diadocartao-finance/slf-telefonia12032014/258676/0/113971794/?opn=SFDIA04042014&epar=em_ng_bl_00_blast_fin&utm_medium=finance&utm_source=email&utm_campaign=cardsub_email-diadocartaopro-04042014&rmid=04_04_BLAST_DIA_CARTAO_ATIVOS&rrid=renato30_rj@hotmail.com compra pelo valor que vc pode gastar.. e o submarino é super confiavel...
joao junior
Membro
11 anos atrás
Custo benefício por 2000 mil reais? Gente, é loucura pagar isso em um celular. Tenho um Moto G e está mais do que bom. Não uso nada demais. Então pegue um celular de mil reais com uma câmera um pouco melhor. Pronto.
Ruscarla Moraes
Membro
11 anos atrás
Olha no instagram tem uma mulher que vende iphone 5s por 1.900, é super confiável é homologado pela anatel, só que ela vende só á vista. O instagram dela é @lucunhastore.