Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Será que remodelar o iOS 7 foi a melhor opção?

Perguntou 11 anos atrás

Galera tou numa incrível dificuldade se atualizo ou nao meu Iphone 4 pra o ios 7 já que veio com alguns problemas e uma interface que literalmente nao me agradou..
Será que perderia muito se continuasse com ios 6?
Desde já agradeço galera.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Aprovei a mudança. Funciona normalmente no iphone 5 e minha bateria ainda está durando mais.

11 anos atrás

O Steve Jobs deve estar rolando no túmulo com ctz,acabaram com a identidade do Iphone e o legado que ele deixou,sua marca sempre foi uma interface inovadora,com detalhes únicos,ficou com cara de CHING LING,tomara Deus que eles reinventem o que era o melhor,sem contar que colocaram tanta coisa idiota que a bateria não aguenta e aqui msm no tech tudo tiveram que ensinar como acabar com esse mal,e sabe como foi a solução???Desabilitar 50% das inovações...ridículo!!!Pra que ter então???A Apple ta perdendo a mão,vive do status mas não conseguirá por muito tempo,sem downgrade,IOS Ching Ling,aff...ainda bem que eu não atualizei os meus!!!

mardario

Membro

11 anos atrás

Eu atualizei no 4S e ele funciona legal... mas a versão anterior é muito mais completa... se desse para voltar eu voltava para o IOS 6...

11 anos atrás

Detestei a remodelação e o pior que é impossível fazer o downgrade. A Apple sequer quer falar no assunto. Postei perguntas no fórum americano se a Apple deveria permitir aos usuários fazer downgrade do iOS 7 e as perguntas sempre foram apagadas. O usuário ssschmidt informou que esse assunto não deveria ser colocado no fórum.

11 anos atrás

Se vc. está contente com o iOs 6 não atualize. O novo sistema sofre um pouco no iPhone 4, nada muito perceptível, mas está um pouco mais lento sim... Vale lembrar que o 4 é o mais antigo modelo que aceita a atualização.

11 anos atrás

Não atualizaa ! Eu também tenho um iPhone 4 e atualizei e é horrivel, ele fica mais lento e não melhora nada em termos de funcionalidade! Não vai perder nada se continuar com o 6!!!

PUBLICIDADE