1
2

Meu PC tem: 2 GB de Memoria 500 de HD E o Processador dele e aton windows 7 Starter Não tem placa de Video

Alguem poderia me enformar porque nenhum jogo roda nele?

Obrigado.

perguntou Apr 02 '12 às 00:08

dithinho01's gravatar image

dithinho01
1.1k8912

editou Apr 03 '12 às 18:03

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283048

ele não é Netbook, ja tentei por todos os tipos de jogos mais ate hoje so rodou nele tibia. alguem poderia me informar se eu por uma placa de video se vai rodar counter strike 1.6, e outros jogos. se alguem souber de uma placa boa me fale o nome dela.

(Apr 02 '12 às 13:51) dithinho01 dithinho01's gravatar image

12próxima página »

não roda pq o pc é fraco ... pronto ta respondido . =)

link permanente

respondeu Apr 03 '12 às 00:28

Thiago%20Fi's gravatar image

Thiago Fi
1213

oO. k

(Apr 04 '12 às 15:40) Schultz Schultz's gravatar image

Quais jogos você tentou jogar? a configuração depende também de outra série de coisas dê mais informações sobre sua maquina.

link permanente

respondeu Apr 02 '12 às 08:29

raposa's gravatar image

raposa
2.1k5814

se o processador é Atom deve ser Netbook, e geralmente não roda mesmo JOGOS pesados pois é muito fraquinho a configuração, voce tentou rodar o que? Crisis ???

link permanente

respondeu Apr 02 '12 às 09:42

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.8k687298

"se o processador é Atom deve ser Netbook"
que nada, tem muita empresa safada vendendo configurações com placas mini ITX com esse processador fajuto que é o Atom, como se fosse um pc normal.

(Apr 02 '12 às 10:59) McLovin McLovin's gravatar image

"Alguem poderia me enformar porque nenhum jogo roda nele?"
esse processador se é que se pode dizer isso, é fraquíssimo e a gpu (vga)integrada dele ou do chipset (dependendo do modelo do Atom), não suporta praticamente nada. aplicativos leves e internet já é demais para ele, foi feito praticamente para planilhas e textos. e "dependendo" da placa mãe se quer pode-se instalar uma vga off-board, mas cada caso é um caso, verifique o modelo de sua placa mãe (se for de um pc que estamos falando), e veja a possibilidade ou não de instalar uma placa de vídeo off-board.

link permanente

respondeu Apr 02 '12 às 11:09

McLovin's gravatar image

McLovin
1.5k136

editou Apr 02 '12 às 11:12

Vários fatores influenciam na hora de rodar jogos no PC. Placa-mãe de qualidade, processador, memória e placa de vídeo são os principais, isso desconsiderando os jogos on-line onde uma boa banda de internet será essencial. Assim sendo, somente uma excelente placa de vídeo não resolverá seu problema. Dificilmente você conseguirá um desempenho razoável em jogos com um Intel Atom seja lá de qual modelo ele for. Portanto, siga os conselhos acima e tente identificar o modelo de sua placa-mãe, depois veja se suporta um up no processador e VGA off. Em relação ao modelo de VGA depende muito de quanto você queira gastar. Abraço.

link permanente

respondeu Apr 02 '12 às 17:22

Euler's gravatar image

Euler
496101115

Não tem hardware suficiente. O processador é lento demais para jogos e, pra piorar, o dispositivo integrado de vídeo foi desenvolvido para as funções mais básicas possíveis.

link permanente

respondeu Apr 05 '12 às 11:47

panda's gravatar image

panda
2.7k249

É porque ele está com windows 7 eu tenho (processador corew duo, 2 gb memoria, placa mãe p6 asus ddr 3) com placa de video roda jogos nomal no win 7 (agora se placa de video)não roda nada. Ja com xp ele roda vários jogos inclusive o pes 2012

link permanente

respondeu Jul 24 '12 às 23:45

alisonelite's gravatar image

alisonelite
21

O Core 2 duo é muito mais rápido que o Atom!
Comprove no teste feito pelo Tom's hardware:
http://www.tomshardware.com/reviews/intel-atom-efficiency,2069-8.html

(Jul 25 '12 às 04:33) sando_ms ♦ sando_ms's gravatar image

Esse é o problema do Brasil.
A Positivo vende esses Intel Atom em desktops e diz que é computador decente para todas as tarefas.

Intel Atom é para ultrabooks que só precisam acessar a internet e editar documentos de texto e planilhas. Não para desktops... não deveria ser, pelo menos.

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 07:52

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
15.3k4620

Cara, Processador Atom ultiliza a tecnologia Hyper-threading que emula outro nucleo virtual, ele é um processador de baixo nivel de desenpenho e consome pouca energia, ele não serve pra jogar, a não ser aqueles joguinhos online do fliperama e etc, em fim, ele é feito para custar pouco e para acessar internet, trabalhar no Office, assistir videos, musicas e etc.

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 11:07

netodistribuidora's gravatar image

netodistribuidora
1.6k253034

placa de video vc tem com certeza! Se nao, nao via nada hehehehehe

Mas sua configuraçao nao eh para jogos amigo...

link permanente

respondeu Aug 09 '12 às 14:17

Filipe's gravatar image

Filipe
2.0k4510

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,416
×1,358
×603
×325

pergunta feita: Apr 02 '12 às 00:08

pergunta lida: 7,463 vezes

última alteração: Aug 09 '12 às 14:17

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade