iona- ide nao funciona

perguntou Sep 23 '13 às 10:35

tecomuza's gravatar image

tecomuza
(suspenso)

editou Mar 06 '15 às 00:49

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Aug 15 '14 às 20:43

Não sei se acontece o mesmo na sua maquina, mas comigo o DVD-IDE não aparece na lista de discos do explorer, só aparece quando eu abro a pasta “Computador”.

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 21:03

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.3k

Use o Vlc Media Player(Gratis) pois o Windows Media Player nao roda dvds Nativos No windows 8 e 8.1

link permanente

respondeu Feb 08 '14 às 13:09

jeferson%20brandalha's gravatar image

jeferson brandalha
5

o problema dele é leitor, driver, não software reprodutor.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 08 '14 às 20:18)
1

Marcmira, no meu caso o problema era exatamente este. Após a instalação do VLC Media Player consegui assistir aos meus DVD's.

Valeu Jeferson!

Escher's gravatar image Escher (Jul 19 '14 às 13:43)

bom dia meu amigo ,passei por isso a alguns dias atras deu trabalho mas resolvi esse poblema ,, se seu driver de cd estiver funcionando corretamente concerteza essas dicas ira resolver seu poblema tambem va no menu iniciar ,em meu computador ,clique com botão direito do mause e va em propiedades ,depois vai em gerenciador de dispositos ,depois va em controladores IDE ATA/ATAPI e clica na setinha de menos para abrir, e desistale os dois ultimos drivers,intel(R) 5 series /3400 series chipset family 2 port serial ata storege controler 3b2d intel(R) 5 series /3400 series chipset family 4 port serial ata storege controler 3b28 ai vc reinicia e pronto sua unidade de cd vai esta la de volta qualquer duvida me contate pelo meu blog http://japanet.tk/ espero ter ajudado um forte abraço e fica com DEUS

link permanente

respondeu Jun 03 '14 às 09:57

engenheiros34_hatada's gravatar image

engenheiros34_hatada
1

o cara valeu aew pela ajuda pia eu ja tava desmontando meu driver kkkk valeu pela grande ajuda

link permanente

respondeu Aug 15 '14 às 18:57

alexsh01's gravatar image

alexsh01
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,694
×615
×340
×172

pergunta feita: Sep 23 '13 às 10:35

pergunta lida: 20,482 vezes

última alteração: Mar 06 '15 às 00:49