estou em duvida em qual dos dois comprar, pois parece que não há grandes diferenças

perguntou Sep 23 '13 às 14:01

Mestreg10's gravatar image

Mestreg10
1111

editou Jun 27 às 13:01

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
16110

12próxima página »

link permanente

respondeu May 19 às 17:32

Chantall's gravatar image

Chantall ♦
439141721

vou colar minha opinião que ja tinha escrito em outro post

tenho um iphone 5, o meu esta perfeito, nao senti nenhuma diferença de velocidade em nada, tudo rodando liso e leve como sempre, achei excelente o ios 7, inclusive parece que estou com novo aparelho, a unica coisa que aconteceu no meu aparelho apos a atualização, foi que fica aparecendo agora uma msg quando conecto o cabo de dados para carregar que o cabo não é original sendo que é original pois é e que veio com ele lacrado dentro da caixa, mas carrega normalmente mesmo com aviso e inclusive com um cabo genérico que tb tenho, isso aparentemente é um bug que deve ser resolvido numa atualização

eu nao vou trocar para iphone 5s com esses valores absurdos, e esse 5C chega a ser piada, quem quer um iphone tem que aproveitar o que tem de iphone 5 para pegar agora ja que vai sair de linha e o preço esta melhor agora, para mim a unica diferença para o 5S é uma camera pouca coisa melhor e o sensor de digital, prefiro ficar com o 5 mesmo

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 01:06

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
2.2k5713

melhor o iphone 5 ou iphone 5s, não gostei da aparência do iphone 5c e ele é igual o iphone 5 por dentro só mudo a carcaça que será de plástico para poderem diminuir o preço, mais ai vai do gosto de cada um.

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 16:01

beccafelber's gravatar image

beccafelber
1113

O melhor até agora é o Celular 007 www.celular007.com.br Grava as conversas, sms, whatsapp, sites, localização gps. Vale conferir.

(May 20 às 09:20) Lucio Nunes Lucio%20Nunes's gravatar image

Olha voce tem realmente certeza de que quer um desses Smartphones? Não sou fanboy, mas infelizmente os smartphones da Apple são muito caros em relação ao que eles oferecem enquanto ha outros muito melhores e com preço melhor, mas se mesmo assim voce gosta e quer pegar mais pela marca mesmo, pega o 5 mesmo porque o 5c esta caro demais pelo material do qual ele é feito!!!

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 23:42

The%20Ripper's gravatar image

The Ripper
26336

editou Sep 25 '13 às 23:44

Carcaça do iPhone 5C parece ser frágil e muito "restart".

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 08:28

smallblueyes's gravatar image

smallblueyes
141111318

São aparelhos destinados a públicos diferentes, se você gosta de um visual mais descolado e não tem tanto interesse em ter sempre o modelo mais completo, vá de iPhone 5C. Agora se você quer um acabamento top e o melhor da tecnologia a opção é o iPhone 5S http://www.tech4fan.com.br/2013/09/saiba-tudo-sobre-o-iphone-5s-e-sobre-o-iphone-5c-que-acabam-de-ser-lancados-pela-apple.html

alt text

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 12:03

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

O iphone 5C tem algumas melhorias, são poucas, mas tem... E as duas que me convenceram a comprar o 5C ao invés do 5 foi uma melhora que fizeram na bateria, ou seja, vai durar mais... e a outra é que vai suportar mais redes de internet... Eu acho melhor comprar o 5C, pois além de continuar em mercado, ele é mais resistente, e isso é provado em vários testes, a carcaça de plástico cobre ele em volta, ou seja, o impacto da queba é no plástico e não na tela. Espero ter ajudado, eu estava na mesmo dúvida, mas optei pelo 5C e não me arrependi, ele também é bem mais confortável de segurar na mão... E também foge do protocolo da apple, sempre preto e branco.

link permanente

respondeu Oct 24 '13 às 22:07

nanymarcos's gravatar image

nanymarcos
1

Concordo co o Nanymarcos acima, O Iphone 5c tem poucas melhorias mas tem, e vai do gosto do cliente, eu gostei das nova cores e acabamento em plástico(Em um bom materia , resistente e durável) O meu iphone 5 aranhava atoa a parte de trás feita de aluminio e o 5c nã arranha facil. mas a bateria esta durando em meia 30%mais que a do Iphone 5. Eu gosto do meu Iphone 5c. mas se optar pelo 5 é quase a mesma coisa vai do gosto.

link permanente

respondeu May 19 às 12:33

Uta%20Lucas's gravatar image

Uta Lucas
212

O Iphone 5c mesmo que fosse a metade do preço não comprava... Não tem nem o que pensar e iphone 5 ou 5s...

link permanente

respondeu May 19 às 19:52

allanrodrigo7's gravatar image

allanrodrigo7
11

A principal melhoria do 4c em relação ao 5 é o 4G que funciona no Brasil. A diferença de velocidade é absurda. Tenho o 5C e não me arrependo de ter comprado.

link permanente

respondeu May 19 às 21:06

rog1978's gravatar image

rog1978
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,579
×1,018
×451
×372
×255
×52

pergunta feita: Sep 23 '13 às 14:01

pergunta lida: 50,599 vezes

última alteração: Jun 27 às 13:01

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade