Galera,

Da noite pro dia, o teclado do meu celular Sony Ericson Xperia ficou com a opção JAPONÊS. Já conferi as configurações e esta tudo certo. Como trocar esse troço?

segue a imagem.

alt text

perguntou Apr 02 '12 às 11:02

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

editou Feb 03 '16 às 12:59

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

facil;entre em mensagem depois click e segure a parte branca onde se escreve a msg,vai aparecer o modo xperia japones e xperia escolha o xperia e um abraço irmao

link permanente

respondeu Sep 15 '12 às 11:23

nz12's gravatar image

nz12
16

Acesse menu>mensagens>nova mensagem>pressione o dedo por 2 segundos sobre a caixa branca aonde deverá digitar o texto>Método de entrada>Teclado Padrão.

link permanente

respondeu Apr 06 '13 às 17:36

thiagoba2004's gravatar image

thiagoba2004
6

parceiro melhor explicação me salvou muito obrigado

jean_pierre_2013's gravatar image jean_pierre_2013 (Nov 30 '13 às 20:07)

Bom depois de muito pesquisar, resolvi o problema, acho interessante compartilhar caso alguém passe pelo mesmo.

Tem que baixar o Software do modelo do aparelho do site da sonymobile, depois conecta o cel no pc e manda atualizar.

problema resolvido =D

link permanente

respondeu Apr 19 '12 às 16:10

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Ola eu fiz tudo que pede mas... não adiantou nada 1. manda desconectar o cel do pc 2. verificar a bateria 3. desligar o cel e esperar 5 sec 4. Ligar no pc e enquanto tiver conectando segurar o botão do volume Fiz tudo isso e não saiu da pagina ficou a mesma coisa. Valeu!!!

link permanente

respondeu Apr 27 '12 às 17:21

boaventura_icaro's gravatar image

boaventura_icaro
1

Cara foi ótimo este site pra mim, Meu Xperia estava com teclado em Japa e consegui voltar, pensei até que era algum aplicativo (virus), mas enfim deu certo, agradeço aos participantes pela dica, "Pressionar no local de digitação, vai abrir uma janela, ai você escolhe METODO DE ENTRADA ai escolhe TECLADO XPERIA e pronto.... voltou ao normal. Abraços...

link permanente

respondeu Apr 30 '15 às 10:40

godoycarlos's gravatar image

godoycarlos
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,648
×2,176
×1,308
×1,214
×550
×382
×46
×11
×6

pergunta feita: Apr 02 '12 às 11:02