Bom dia ,vou ir direto ao assunto .

Hoje pela manhã (25/09/13) por volta de 10:10 meu aparelho estava conectado no wi-fi e recebi um pedido de atualização de hardware (meu aparelho e o samsung galaxy s3 gt I9300),achei estranho , porém lembrei que tinha lido que a atualização pro galaxy s3 do android 4.3 séria liberada em Outubro , achei estranho mais atualizei o hardware , ele reiniciou atualizou 99 programas e assim inicou normalmente, não percebi nenhuma mudança na interface do aparelho , porém, estava dando algumas travadas leves (nada muito sério, mas estranho , devido ser um celular com configurações boas ), e até agr (depois da atualização , não travou mais {faz uma hora que atualizou } )queria saber o que essa atualização mudou no aparelho realmente.

perguntou Sep 25 '13 às 11:45

th_cruz's gravatar image

th_cruz
1222

editou Sep 25 '13 às 16:27

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5084611

Amigo, vá nas configurações do seu aparelho e veja qual versão do android ele está utilizando. Config-> Mais-> Sobre o dispositivo

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 14:28

Athos's gravatar image

Athos
340138

Amigo o meu atualizou mais nao foi pra 4.3 nao foi apenas uma correcao, faz como outro ja indicou, configuracao » mais sobre dispositivo e verifica versao do android

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 17:55

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
335444952

Eu fui em configuraçoes , meu android depois da atualização continuou 4.1.2 , por isso achei estranho , porém parou de travar , deve ser sido realmente uma correção de software , obg pela ajuda aê !

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 19:26

th_cruz's gravatar image

th_cruz
1222

Depois q li sua pergunta ate tentei atualizar mais foi so correcao mesmo

(Sep 26 '13 às 11:21) FabioAnmo FabioAnmo's gravatar image

kkkkkkkk , relaxa outubro já ta perto , nosso android 4.3 já ta chegando!

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 19:48

th_cruz's gravatar image

th_cruz
1222

tenho um S3 que é para o mercado francês em casa, ele recebeu essa atualização mês passado ou retrasado, ja faz um tempo, foi uma atualização dentro do 4.1.2 de correção de bugs, esse S3 travava demais quando comprei, era horrivel de usar, toda hora travava e reiniciava, apos esta correção, agora é outro aparelho, nunca mais travou, ficou otimo, inclusive o aparelho hj esta com minha esposa

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 19:59

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
2.2k5713

Você fez uma atualização de software, essas atualizações são feitas para pequenas correções de bugs que melhoram o desempenho do aparelho, eu estou com a última rom de portugal no meu S3, e está muito bom até agora (já faz um mês).

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 20:39

urieleves's gravatar image

urieleves
2.7k171926

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,623
×1,833
×1,042
×545
×321

pergunta feita: Sep 25 '13 às 11:45

pergunta lida: 4,384 vezes

última alteração: Sep 26 '13 às 20:39

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade