Qual o processador mais rápido: Quad core 1.5 ou dual core 1.7?

Perguntou 10 anos atrás

qual o processador mais rápido? Quad core 1.5 ou dual core 1.7? Estou em dúvida entre um Nexus 4 ou um Moto X

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

O Quad core é mais rápido

10 anos atrás

Seria interessante uma pesquisa de benchmarks destes aparelhos, ai sim poderemos dizer qual é o mais rápido.

10 anos atrás

Diria que o Nexus é mais rápido, mas, sinceramente, só com base no que conheço do LG e na configuração técnica do Motorola. Todavia, já deixo bem claro que, na prática, não conheço o Moto X, portanto, a minha posição não é absoluta, é mera estimativa.