Jogos multiplataforma são melhores no Xbox 360 ou no PS3?

Perguntou 10 anos atrás

alt text

Muita gente tem PS3 e Xbox 360, sendo que, por mais que tenham comprado os dois consoles por causa dos jogos exclusivos de cada(como Forza, Gran Turismo, God of War, Gears of War), é irrefutável que a maioria dos jogos saem para ambas as plataformas, como as bem sucedidas franquias de futebol PES e FIFA, ótimas séries como Need For Speed, GTA, Resident Evil, Call of Duty, Battlefield, grandes obras como Batman Arkham, Bioshock, The Elders Scrolls, dentre outros.

Porém, fica a questão, um determinado jogo disponível para os dois consoles é melhor em qual plataforma?

Sabe-se que o PS3 tem um hardware superior ao do Xbox, até porque foi lançado depois e tem a vantagem de se valer de bluray enquanto o console da Microsoft ainda se vale de mídias do tipo DVD. Entretanto, por incrível que possa parecer, tal fato, na prática, não significa que as versões produzidas para o PS3 sejam melhores, mas muito pelo contrário, vê-se que várias versões de Xbox têm se saído até melhor do que as de Playstation!

Muita gente diz que esse impasse decorre do capricho das produtoras, que as vezes se dedicam mais à uma determinada versão e "relaxam" na outra. Deste modo, peço que os amigos compartilhem os jogos multiplataformas que se saem melhor em cada console.

Abraços!

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Não, apenas passo a frente o que é bom. Se trabalhasse lá, largaria meu salário lá com certeza. :)

harken

Membro

10 anos atrás

Felipe_F_Gamer,

você trabalha pro KaBuM? por que esta fazendo propaganda deles em todos os topicos de games?

Que... Deixa pra la

10 anos atrás

Eu prefiro o Gta V no Ps3 os gráficos parecem ser mais nítidos, porém o PES prefiro no Xbox. Depende de cada jogo, aproveitando galera quem quiser descontos bacana, o KaBuM está com 15% de desconto no pagamento a vista tem vários lançamentos na pré venda, com um preço bem abaixo do normal e padrão de outros sites.

Deem uma olhada: http://www.kabum.com.br/

10 anos atrás

Então Wallace,

Vi muita gente falando que o GTA IV é melhor no Xbox 360... Mas não estou discordando de você não, é só um comentário mesmo. Já o Naruto eu não vi, mas você se refere, especificamente, ao que, gráficos?

Valeu!

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

GTA IV achei melhor no PS3, assim como o Naruto: Ultimate Ninja Storm 3...

10 anos atrás

Com relação ao PES 2013, alguém sabe dizer se é a mesma coisa em ambos os consoles?

10 anos atrás

Cefb_brandao,

E o Modern Warfare 3, o que me diz, ficou melhor no PS3 ou no X360???

Valeu!

10 anos atrás

Dois games que vejo o pessoal comentando que se saem melhor no Xbox 360 do que no Playstation 3:

alt text alt text