Por que o Galaxy Ace Duos não se conecta à rede de dados?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Boa noite.

Meu celular não está conectando a internet por meio do pacote de dados, é um Galaxy Ace Duos. Nem as flechinhas que ficam piscando na parte superior do aparelho estão aparecendo.

Já liguei e desliguei o aparelho varias vezes. Também entrei na configuração da conexão sem fio e não consegui achar nada que eu possa ter desativado sem querer.

Tinha pacote de dados da Vivo, junto com o plano Vivo Controle Ilimitado, mas cancelei o plano e agora assinei o pacote de dados da Claro e mesmo assim não apareceu o sinal (flechinhas).

No aguardo. Obrigado.

Guilherme

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Resolvi...
Inverti os chip. Antes o Vivo (chip 1) e eu tinha pacote de dados e cancelei e depois assinei o pacote da Claro (chip 2) e agora o claro é o chip 1 e o vivo o chip 2. Ai fui e ativei o pacote de dados no caminho: configurações, conexões sem fio e rede, redes moveis e ativa utilizar dados por pacote. Não dá para os dois chips, só o chip 1.

Obrigado.

wanderbil

Membro

10 anos atrás

Então Gui,

Geralmente o procedimento básico é deste modo: Vá em configurações, conexões sem fio e rede, redes moveis e ativa utilizar dados por pacote.

Espero ter ajudado.

10 anos atrás

No galaxy Ace dual te sim essa opção. Vai lá em >> Configurações >> Conexões sem fio e redes >>REDES MÓVEIS.
Ao abrir essa opção de REDES MÓVEIS... você irá marcar somente a primeira opção, que é, UTILIZAR DADOS POR PACOTE.
Pronto... seu smartfone já irá ficar com as duas flechinhas ativadas no painel do aparelho.

10 anos atrás

Wander,

No modelo do meu aparelho não tem essa opção de ligar de desgar as flechas, como tem nos modelos mais novos de galaxy.
A minha namorada tem um galaxy gran duos e meu irmão tem o galaxy win e em ambos tem essa opção.

Muito obrigado.

Abraço

wanderbil

Membro

10 anos atrás

Boa noite!

Tente deslizar onde se localiza as flechas de pacotes de dados para baixo fazendo com que abaixe o menu de acessos rápidos e localize Mobile Data (as tais flechas) e ative apertando.
Caso não consiga, me avise que eu vou falar outro meio.

Abraços!