Boa tarde. O site Zamax é confiável? Quero comprar uma lente nessa loja só que estou com receio de comprar, pois o preço está muito abaixo dos outros sites estou com medo de ser lesado. Se alguém tiver alguma experiência com esse site por favor me ajudem.

perguntou Sep 26 '13 às 15:41

Jhonnypedros's gravatar image

Jhonnypedros
2931373.4k

editou Oct 28 '16 às 15:40

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Veja as reclamações e os atendimentos da Zamax no ReclameAqui que é de defesa do consumidor:

http://www.reclameaqui.com.br

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 18:04

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1316238.8k

editou Sep 26 '13 às 18:06

Além de ver a reputação da marca no Reclame Aqui, recomendo que você leia esse tópico bem completo sobre o assunto: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/140367/como-saber-se-uma-loja-online-e-confiavel

link permanente
This resposta foi marcado como "wiki da comunidade".

respondeu Oct 28 '16 às 15:42

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

wikified Oct 28 '16 às 16:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

A Zamax é uma Loja Online que possui o selo de Loja Ouro do Ebit. Este certificado é obtido através da opinião de nossos clientes e é uma constatação da excelência de nosso trabalho.

Além disso, somos também uma Empresa Reconhecida (no Buscapé, Bondfaro, Zura, Zoom, UOL) por atingir alto índice de avaliações positivas dos clientes que compraram conosco.

Segue abaixo mais alguns motivos para confiar na Zamax:

1. A Zamax está há 5 anos no Mercado

2. Desde 2010, a Zamax tem sido escolhida anualmente pela E-bit como finalista ao "PRÊMIO EXCELÊNCIA EM QUALIDADE COMÉRCIO ELETRÔNICO B2C" categoria PRATA.

3. Buscamos a plataforma de pagamentos chamada, Bcash, antigo Pagamento Digital que permite que o cliente pague o produto mas só libere o pagamento após receber o pedido e confirmar que está conforme anunciado.

4. Possui todos os certificados de segurança para compras online: LOJA PROTEGIDA, SITE BLINDADO, CERTIFICADO SSL. Nenhuma informação de cartão ou informações pessoais serão capturadas por terceiros no momento da sua compra.

5. Respeitamos o código de defesa do consumidor integralmente.

6. Nossa política de privacidade garante que seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido não serão repassados para terceiros ou utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

7. Disponibilizamos telefone fixo para contato. Atendimento (11) 3042-2433 e 3042-4595.

8. Respeitamos os prazos de entrega prometidos em nossa Loja Online. Normalmente entregamos antes do prazo estipulado.

Confira as avaliações dos nossos clientes no Ebit: http://www.ebit.com.br/zamax

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 19:28

zamax's gravatar image

zamax
6

A maior reclamação contra vocês é que não entregam a nota fiscal. O que me diz a respeito

Carlos

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 01:03

martins_carlos_1's gravatar image

martins_carlos_1
1

Enviamos apenas NF por email e alguns clientes, por não saberem disso, se manifestam publicamente. Mas todos recebem NF, fique tranquilo.

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 08:04

zamax's gravatar image

zamax
6

http://www.reclameaqui.com.br sempre é uma otima fonte =)

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 15:03

FernandaRocha's gravatar image

FernandaRocha
3375

Quer um conselho? Procure outra loja. Esta é uma loja ridícula. Logo antes do black friday, a canon 70d estava por R$3.500 nos motores de busca, onde entrei na loja e efetuei a compra. Por maldade, eles trocaram a canon 70d pela t6i. Imagina se iria comprar uma t6i por esse valor. E, mesmo depois de recusar o produto e devolve-lo, se recusam a estornar meu dinheiro, mesmo com o Bcash solicitando que eles o façam. Absurdo! Mas iremos resolver isso na justiça.

link permanente

respondeu Dec 22 '15 às 10:12

nandogontijo's gravatar image

nandogontijo
1

Bom dia Sr. Fernando,

Já vimos que o Sr. recusou o recebimento da câmera adquirida. Tão logo ela chegue em nossas mãos vamos dar seguimento ao cancelamento junto ao Bcash e devolução do seu pagamento.

link permanente

respondeu Dec 22 '15 às 10:51

zamax's gravatar image

zamax
6

É risível tudo que estão fazendo. Primeiro, demoram quase um mês para enviarem uma câmera, sendo que havia cancelado a compra da mesma uma semana antes de finalmente enviarem. Segundo, a cara de pau de não devolverem o dinheiro, sabendo que não recebi a câmera. Terceiro, me bloquearam nas suas próprias redes sociais. Coisa de empresa pequena, que censura seu próprio cliente. Insanidade seria alguém ainda fazer negócio com estelionatários de má fé como vocês. Fiquem em paz.

nandogontijo's gravatar image nandogontijo (Dec 22 '15 às 11:47)

Fique tranquilo Sr. Fernando, não temos nenhum interesse em prejudicá-lo.

Enviamos o pedido adquirido (conforme visto em todos os emails de confirmação de compra).

O Sr. desistiu da compra e acabamos de devolver seu pagamento no Bcash.

Falei com o gerente responsável e ele autorizou a devolução do pagamento mesmo sem recebermos a câmera, visto que os correios já confirmaram a sua recusa no recebimento.

link permanente

respondeu Dec 22 '15 às 12:00

zamax's gravatar image

zamax
6

É tanta má fé, que me enoja. Se eu recusei a câmera no dia 18, porque esperariam até a câmera estar na mão de vocês para fazerem o reembolso? Se eu nem toquei na câmera? Comportamento realmente desprezível.

nandogontijo's gravatar image nandogontijo (Dec 22 '15 às 12:38)

assim, eu ia compra uma camera na detona shop pois, muitos me indicaram. Por acaso eu achei esse site a diferença de preço e de 80 reais. e nao sei o que faço se compro na detona shop (ja que varias pessoas me indicaram) ou na zamax ( que descobri por acaso) help!!!

link permanente

respondeu Aug 31 '16 às 19:55

carol07's gravatar image

carol07
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×689
×558
×112
×100
×76
×60
×1

pergunta feita: Sep 26 '13 às 15:41

pergunta lida: 31,737 vezes

última alteração: Aug 18 às 12:03