Olá pessoal eu tinha uma subpasta com fotos que foram tiradas da camera de meu xperia S. Eu estava transferindo alguns arquivo do aparelho para o pc e quando transferi uma pasta (recortei do armazenametno interno e colei nas imagens do pc) a pasta veio vazia, eu tinha cabado de fazer este procedimento com uma outra pasta e veio normal. Mas esta nem apareceu o processo de transferencia como aparece normalmente. Já fiz busca completa no PC e no aparelho e nada das fotos que estavam nesta pasta. Parece que no processo elas simplesmente 'sumiram'. Eu consigo algo como formatar, buscar todos arquivos da camera que ja foram tirados ate hoje? Sera que a assistencia consegue recuperar estas fotos?

Obrigada!

perguntou Sep 27 '13 às 22:21

tyifany_stefany's gravatar image

tyifany_stefany
1111

editou Sep 30 '13 às 15:35

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Não se preocupe, você pode tentar usar o software de recuperação de dados Android para digitalizar e recuperar fotos perdidas da Sony Xperia

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 00:16

jasonking_2014_2's gravatar image

jasonking_2014_2
16

Eu acho melhor você não tirar fotos com o telefone e guardar novos dados para o seu telefone, em seguida, tentar usar software de recuperação para o Android: recuperação de fotografia Sony Xperia.

link permanente

respondeu May 30 '14 às 05:42

sunkyhang_2014's gravatar image

sunkyhang_2014
210

Se você tiver perdido ou excluído fotos do cartão SD do Sony Xperia S, terá duas opções para recuperar fotos perdidas ou excluídas. Eles são os seguintes:

Caminho 1: recuperar do backup Verifique o seu computador, cartão SD externo ou qualquer outro dispositivo onde você tenha mantido o backup das suas fotos do Sony Xperis S.

Caminho 2: usando o software de recuperação de fotos Se você não tiver nenhum backup de suas fotos, então você pode usar Foto Recuperação software que irá ajudá-lo a digitalizar e recuperar fotos do cartão SD do Sony Xperia S.

link permanente

respondeu Mar 20 às 07:50

henri2398's gravatar image

henri2398
0

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,795
×4,426
×1,914
×1,216
×661
×17

pergunta feita: Sep 27 '13 às 22:21

pergunta lida: 10,713 vezes

última alteração: Mar 20 às 07:50