denisgustavo123
Membro
Como gravar arquivos em mais de um DVD?
Perguntou 11 anos atrás
Olá pessoal, bom dia!
Minha dúvida é o seguinte....Baixei o jogo The Sims 3 COMPLETO, com todas as Expanções, é uma pastinha com 18Gb, e eu queria salvar em DVD, pra ter salvo, e tbm para passar pra minha namorada. Enfim, eu quero saber como faço para gravar isso em DVD, de modo que por exemplo, eu coloco o DVD 1 e começo a instalar, depois a própria instalação vá solicitando os outros DVDs para concluir e etc...Existe algum programa que faça isso? sem precisar fazer aquele esquema de colocar no winrar, depois separar um monte de arquivos, depois ter q extrair tudo para funcionar.
Algum programa que auxilie nessa gravação de arquivos pesados em vários DVDs, sem corromper? Me ajudem gente, por favor...
Obrigado!
Respostas
Tarcisio Lima
Membro
11 anos atrás
difícil isso, hein. seria mais fácil vc gravar em um pendrive (como já sugerido) ou dividir o arquivo em várias partes com um aplicativo dedicado, como o hj-split, assim facilitando o trasporte do arquivo. link do aplicativo http://www.themediafire.com/hjsplit

spicy
Membro
11 anos atrás
Desse jeito só alterando o programa de instalação e mesmo a "o Origin", fabricante do "The SIMs", gastaria muito tempo configurando a instalação.
Aqui no Rio-RJ comprei essa semana um Pendrive de 32 GB por menos de R$50 reais, num shopping de informatica.