Como instalar programa antirroubo no Android?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

como instalo aplicativo antifurto de aparelhos? Meu celular galaxy mini, eu ja tenho instalado no sistema para localização do celular em caso de roubo? Qual bom aplicativo de rastreamento para Android?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

oi @henrique_netoEu uso o app do antivirus AVG para a localização e também para bloquear o acesso ao meus dados. Mantendo atualizado o backup em caso de roubo, aciono via email o app e meus dados são apagados do celular além de iniciar o rastreamento. Dá uma olhada nessa matéria com outras dicas elgais:http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/02/saiba-como-se-prevenir-contra-roubos-e-furtos-de-smartphones.html

12 anos atrás

Você pode instalar o lookout que alem de possuir localizador tem tambem, ant-virus, e sistema de backup link

10 anos atrás

Eu instalei o avast no meu S4Mini, comprei a licença premium por 33,00 anual.
Achei excelente, alem de antivirus, backup, ele tem muitas funções remotas em caso de perda ou roubo, como bloqueio do aparelho, rastreio, tirar foto, alarme, sms, e o melhor... se a pessoa trocar o chip do cel ele te informa o numero novo que foi instalado, achei bem completo....espero nunca precisar utilizar né...rs
Vlw.

zeti_comi

Membro

10 anos atrás

CERBERUS, INDISCUTIVELMENTE O MELHOR

10 anos atrás

Remotetracker

10 anos atrás

cerberus

10 anos atrás

Eu usava o app do antivirus AVG no meu Sony Xperia Neo V mas, quando ele foi roubado no meu trabalho, tentei fazer a localização dele pelo próprio site do antivirus, mas, sempre q tentava dava erro, ele ficava vários minutos procurando e não localizava, então desistir, resolvi comprar outro celular, agora com Sony Xperia SP, estou usando o McAfee Security ótimo app, vc pode enviar um sinal para o cel para ele ficar apitando e nele sim, funciona a função de localização, tirando que vc pode bloquear o aparelho, e so poderá acessa-lo se souber o nº PIN (que vc cadastra no site do fabricante) ele tbm bloqueia site maliciosos e app.

12 anos atrás

Procura Prey no Android Market!!!