gamemaniaco
Membro
Quais são as melhores marcas de gabinetes para PC?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Fechado
Quais são as melhores marcas de gabinetes para PC?
Estou procurando um gabinete das melhores marcas e que seja barato imune a ferrugem, oxidação e corrosão, com filtros para poeira em todas as entradas de ar daqueles filtros com alça faceis de se remover e recolocar, com espaço para a fonte embaixo, varias espaços para ventoinhas de 120mm e baia frontal para leitores de cartão, usb frontal
não quero com fans pois eu já tenho 2 cooler master excalibur e não quero com abertura para fan na parte de cima do gabinete e não quero gabinete caro de aluminio quero barato até 200 reais
Respostas
lutto
Membro
10 anos atrás
Só corrigindo o que o nosso amigo hugo2013 disse, a marca do gabinete não é phantom mas sim NZXT que tem outros gabinetes mais arrojados como por exemplo o phantom 820 (os phantom são modelos) mas, as melhores marcas atualmente não estão fedadas à apenas as citadas por ele, mas também aos gabinetes das marcas Cooler Master (tenho um top deles, o Cooler Master Storm Trooper), Raidmax, NZXT Corsair e Thermaltake realmente, mas, aconselho a pegar um gabinete de mais de 200 reais para evitar dores de cabeças, gabinetes de boa qualidade de auxiliam na limpeza e manutenção de componentes, além de uma instalação mais fácil e uma ventilação mais agradável para os componentes do seu computador.
hugo2013
Moderador
10 anos atrás
Até 200 reais recomendo os Rhino e Thermaltake commander MS1 E MSII
Acima de 200 reais recomendo o CORSAIR SPEC 01/02/03 Tenho o Spec 01 e é óTimo, Alem do commander G41 e G42.
Acima dos 300 tem os top Phanthon Nzxt, Carbide, e por aí vai, as melhores marcas são Corsair, Thermaltake, Phantom...
lutto
Membro
10 anos atrás
Olha, não acredito que vá encontrar algum gabinete neste preço, mesmo que seja em sonhos, gabinetes assim, bons e com boa ventilação normalmente chegam até ao preço de 300 a 400 reais, te aconselho a pegar uns Raidmax Cobra (Contra dele é que tem cabo de mais) ou o phanton 410 (porém ele tem entrada de ar superior)