Saviofn

Membro

Os smartphones Lumia 620 e 720 estão com problemas de software?

Perguntou 10 anos atrás

Estava pensando em comprar um Lumia 620/720 para fugir do Android, mas após uma longa pesquisa sobre os aparelhos descobri que vários usuários da linha Lumia estão passando por diversos problemas de Software, como travamento dos aparelhos.

Ex.: ( http://answers.microsoft.com/pt-br/winphone/forum/wp8-wprestore/lumia-720-travado/019acffa-d843-445d-b746-eed1a93fa89e--http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130721173654AAfbQOM )

Queria saber se este problema é mesmo constante e se mesmo depois de um RESET no aparelho ele persiste. Não queria, de jeito nenhum, comprar um Android pelo fato do sistema ser muito vulnerável à vírus e por apresentar travamentos e sobrecarregar a memória.

Mas, o que me dizem? Este problema é mesmo fatal ao Lumia?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Realmente, pelo que vi este problema está sendo constante. Possuo um lumia 620, após 3 meses de uso o aparelho simplesmente desligou e não liga e nem carrega. Estou entrando em processo de garantia, mas já comprei um Samsung Galaxy Win Duos e pretendo repassar meu lumia.