Tenho um Samsung Galaxy S3 e na semana passada, após baixar uma atualização de segurança do android, o sistema operacional não inicia mais, o celular até liga, mas fica na tela da Samsung o tempo inteiro. Aconteceu isso com mais alguém? Meu celular está em garantia e já está na assistência técnica há 4 dias.

perguntou Sep 30 '13 às 13:34

lucianaestanislau's gravatar image

lucianaestanislau
3346

editou Sep 30 '13 às 16:06

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Bom dia. Passei pela mesma situação. Fiz o procedimento abaixo, porém só apareceu a tela normal depois que coloquei pra carregar...

1º Passo

Essa e a parte essencial, por exemplo, caso você não consiga ligar o aparelho para realizar a discagem, ou caso a discagem não funcione na sua versão Android, você poderá utilizar esse método. Desligue seu aparelho e depois ligue utilizando a sequencia: "botão de aumentar volume" + "botão central" + "botão ligar". Mantenha os botões PRESSIONADOS ate abrir uma tela com algumas opções. Parabéns, você chegou ao modo Recovery do aparelho. Agora você deve selecionar as seguintes opções: Wipe Data/Factory Reset e confirmar a formatação. Depois selecione o Wipe Dalvik Cache Partition. Quando você realiza o processo de ROOT no seu aparelho, você irá possuir uma aba chamada Advanced, se você tiver essa opção, selecione e confirme as opções Wipe Dalvik Cache e Wipe Battery Status. Após ter feito isso desligue o aparelho e inicie novamente, Parabéns, você realizou o processo de formatação com sucesso. Bem pessoal, o procedimento e bastante simples, caso possuírem alguma duvida, estarei disponível para respondê-las nos comentários!

link permanente

respondeu Nov 25 '13 às 13:15

William_sph's gravatar image

William_sph
16

Foi necessária a troca da placa principal do celular, não explicaram o porque do ocorrido, mas o telefone está funcionando normalmente e está até mais rápido. ;)

link permanente

respondeu Oct 03 '13 às 13:40

lucianaestanislau's gravatar image

lucianaestanislau
3346

Este é um problema típico do Android.........os técnicos chamam de "brikado" ,acontece muito com tablets,neste caso teria que instalar novamente o Android que resolveria o problema.....

link permanente

respondeu Oct 04 '13 às 20:02

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Meu telefone apresentou o mesmo defeito, entretanto, não está mais na garantia. Alguém sabe como posso resolver?

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 18:07

rebecadc_dias_2013's gravatar image

rebecadc_dias_2013
1

leva no tecnico

Otimizador Master Para Android Grátis - Melhore o desempeno do smartphone http://detudoandroidplay.blogspot.com.br/2013/10/otimizador-master-para-android-gratis.html

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 18:29

maciel_gabriel16_k6's gravatar image

maciel_gabriel16_k6
(suspenso)

William meu celular Galaxy S3 resolveu com sua dica, mas as vezes preciso fazer o procedimento de novo.

link permanente

respondeu Dec 10 '13 às 19:39

salvador_vasconcelos's gravatar image

salvador_vasconcelos
21

editou Dec 10 '13 às 20:48

o meu problema não resolveu com esse procedimento seu aparelho continua com o mesmo defeito!

link permanente

respondeu Dec 31 '13 às 17:44

brunoschuck's gravatar image

brunoschuck
1

fiz o procedimento meu aparelho continua com o mesmo problema.

link permanente

respondeu Dec 31 '13 às 17:44

brunoschuck's gravatar image

brunoschuck
1

Somente apertei as três teclas volume central e a de ligar,ele deu um sinal de vida. Logo após apertei o botão de ligar, e funcionou normal.

link permanente

respondeu Jan 20 '14 às 09:53

brasiliacom's gravatar image

brasiliacom
1

Se eu fizer este procedimento não apaga as coisas do meu celular não? tipo foto e aplicativos?

link permanente

respondeu Feb 09 '14 às 15:10

natalia_r_08's gravatar image

natalia_r_08
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,777
×4,393
×3,370
×2,661
×1,051
×417

pergunta feita: Sep 30 '13 às 13:34

pergunta lida: 56,021 vezes

última alteração: May 27 às 08:05