Problemas para iniciar o windows 7, o que pode ser?

Perguntou 10 anos atrás

Boa tarde!
Depois que foi instalado uma placa de vídeo em meu pc, está acontecendo uma coisa que está me atrapalhando muito, Ao ligar o pc, dá o bip inicial, começa a iniciar o windows 7, aparece a logo do windows e carregando, daí pisca os leds: numlock, capslock... pisca a logo do windows e logo em seguida some e fica tudo preto.
Obs.: NÃO aparece um tracinho branco piscando!

Daí eu tenho que apertar o botão de reiniciar e tentar umas 10 vezes o procedimento para conseguir entrar no windows. Por favor alguém pode me ajudar?????

Obrigado desde já!

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Atualizei o drive pelo windows mesmo da placa e ficou beleza, funcionou normalmente, se passou 2 dias, fui ligar o pc e aconteceu a mesma coisa, pisca a logo, fica com a tela toda escura e não entra no windows nem quando aperta f8 e entrar com a resolução de vídeo baixa.
Acessei depois com muita luta, atualizei o drive novamente e voltou a iniciar normalmente o windows, toda vez vou ter que ficar realizando estes procedimentos????

P.S. Já troquei a placa na loja por outra e acontece a mesma coisa.

Alguém me ajuda!

10 anos atrás

Valeu sando_ms atualizei pelo windows mesmo o drive da placa e deu certo! Obrigado...

sando_ms

Moderador

10 anos atrás

Se o problema não for no Hardware, imagino 3 problemas:

Driver da placa de vídeo errado: Entre no modo de segurança, apertando a tecla "f8" diversas vezes logo após ligar o PC, na tela escolha a opção "Habilitar vídeo de baixa resolução" e baixe e instale o driver correto.
As marcas mais famosas tem os sites de download;
Nvidia/Gforce http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br
ATI/Radeon http://support.amd.com/br/Pages/AMDSupportHub.aspx

Driver Directx desatualizado: Do site da Microsoft use o instalador que verifica e corrige os problemas no Directx http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35

Windows desatualizado: Abra no "Painel de controle" o item "Windows Update" e verifique se há atualizações e instale todas, exceto as de idiomas.