Tenho um celular samsung Gran Duos já tenho o whatsApp instalado para 1 dos meus números, mas gostaria de instalar outro WhatsApp para o outro número tem jeito? como faço para ter duas contas diferentes do app no meu smartphone COM DOIS CHIPS?

perguntou Oct 01 '13 às 14:14

fabinbhmg's gravatar image

fabinbhmg
1111

editou Oct 02 '13 às 10:17

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
1.4k232836

Você não precisa de 2 whatsapp, basta baixar um e mandar mensagem independente dos contatos que você tem não importa se é no chip 1 ou 2.

(Feb 23 às 17:53) tigoago tigoago's gravatar image

Oi @fabinbhmg

O aplicativo ainda não permite o uso simultâneo de contas diferentes no mesmo celular. Outra alternativa para o seu caso é instalar o WhatsApp para PC, com o número da conta que você deseja criar esse 'segundo' app. Siga os passos desse tutorial: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-instalar-o-whatsapp-no-computador.html

link permanente

respondeu Oct 02 '13 às 10:20

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
1.4k232836

editou Feb 28 às 12:05

Infelizmente não, pois o app ele grana o serial do seu celular para que seja instalado uma so copia do app por máquina, e questão de ter 1, 2, 3, 4... N, números você só pode cadastrar 1 numero por app, então tudo isso leva a pensar que, se só posso instala uma vez, quer dizer que só posso cadastrar 1 numero por aparelho (não necessariamente para sempre, pois posso ficar modificando o numero quando quiser nas configurações do app).

espero ter ajudado. =D

link permanente

respondeu Oct 02 '13 às 09:36

erickesser_2013's gravatar image

erickesser_2013
833

Não há como. O WhatsApp permite apenas um número por aparelho. Porém, você pode instaçar outros aplicativos da mesma categoria para os outros números. Assim os 2 apps podem funcionar normalmente. Se for o caso, instale o skype :)

link permanente

respondeu Oct 02 '13 às 09:51

StormShootr's gravatar image

StormShootr
400112233

é possivel sim,basta vc retirar o chip no qual esta cadastrado o whatsapp do seu celular deixando somente o chip no qual ainda não ta cadastrado o whatsapp, com isso ele vai cadastrar no outro chip, depois de cadastrado é so vc voltar com o outro chip para seu celular.. tenho um S4 mini com um chip vivo e outro da oi e os dois possuem whatsapp ele coloca dois icones na area de trabalho o ruim é que vc não sabe qual é o chip que vc ta usando pois ele não identifica.. mas da sim pra colocar

link permanente

respondeu Oct 14 '13 às 20:05

tfviana's gravatar image

tfviana
1

tirei o chip tim que ta cadastrado o app, mas e agora eu tenho que desinstalar o app e instalar de novo pra cadastrar o que ficou da OI? Como é que vai parecer 2 icones se eu desinstalar ele? Afinal, se ele ta instalado nao tem como instalar de novo, realmente fiquei confuso. Eu uso um Moto G

(Feb 23 às 15:51) jouvin jouvin's gravatar image

muito facil, deixa seus contatos salvos na memoria do celular, assim vc usa todos os contatos. e pra que ter outro wathssap ne outro chip? vc precisa deixar so os contatos salvos na memoria do celular.

link permanente

respondeu Oct 15 '13 às 10:57

wesleyminerim's gravatar image

wesleyminerim
1

MAS TEM UM PORÉM NISSO, CASO O MEU Nº DA OUTRA OPERADORA ESTEJA CADASTRADO PARA UM CONTATO QUE EU DEI O Nº E NÃO PEGUEI... POR EXEMPLO, MEU AMIGO PEGOU O Nº DO MEU TEL DA CLARO, PORÉM MEU WHATS É COM O Nº DA OI... EU NÃO VOU TER ELE COMO MEU CONTATO NO WHATS

link permanente

respondeu Jan 22 às 16:33

tchelli's gravatar image

tchelli
1

Instale para o número X menos conhecido. Coloque como Status "Contate-me por NN NNNN.NNNN" que é seu outro número Y mais conhecido.

Desinstale.

Reinstale com o número Y mais conhecido.

link permanente

respondeu Feb 20 às 09:56

Ecwb's gravatar image

Ecwb
1

Não precisa instalar outro e so vc colocar o outro número la em configurações no whatssap e atualizar o vai aparecer os contatos do número antigo e do novo

link permanente

respondeu Feb 23 às 21:27

tiagopjipa's gravatar image

tiagopjipa
1

Eu tenho whatsup no meu lg l3 e esta cadastrado em um chip que nem mais uso rsrsrsrrs

link permanente

respondeu Feb 23 às 21:30

MRKDEFREITAS's gravatar image

MRKDEFREITAS
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,219
×286
×245
×75
×73

pergunta feita: Oct 01 '13 às 14:14

pergunta lida: 138,095 vezes

última alteração: Feb 28 às 12:05

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade