Pretendo comprar um celular é pagar no máximo R$1500,00, qual desses vocês me indicariam: pretendo um que navegue, execute aplicativos e responda rápido, com uma câmera boa, e que eu possa ficar pelo menos 3 anos sem que esteja totalmente desatualizado. Não sou rico, então não posso ficar acompanhando a tecnologia e também não tiver a oportunidade de testar android e iOS. Não gostei muito do modelo do s3 achei exagerado para um celular (grande e arrendondado), gosto do modelo do s2 e iphone. Pretendia compra o s2, mas compensa por se tratar de um celular lançado em 2011 e ter a versão superior custando quase o mesmo preço? Qual desses devo escolher? Comente como foi sua experiencia se possível. Obrigado a todos.

perguntou Oct 01 '13 às 20:24

thaleseduardob's gravatar image

thaleseduardob
6712176

fechado Oct 01 '13 às 21:12

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Oct 01 '13 às 21:12

Cara, destes três, te recomendo o...

NEXUS! Hehehehe!

Falando sério, pula fora dos três, pois já foi o tempo deles. Parta para um Nexus 4, Optimus G, Moto X, Razr i ou Xperia ZQ que são aparelhos muito mais atuais.

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 01 '13 às 20:51

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,207
×3,346
×3,192
×2,197
×1,528
×186
×63
×55

pergunta feita: Oct 01 '13 às 20:24

pergunta lida: 1,684 vezes