Tenho uma loja no Iluria.com.br e gostaria de adicionar o domínio próprio. Já registrei o domínio do E-domínios e um plano de hospedagem no Starhost, porém, não consigo configurar o endereço. Tentei seguir algumas matérias achadas na internet, mas nenhuma é completa. Todas só falam só da hospedagem, ou só do domínio, nenhuma do início ao fim. Alguém pode me ajudar com pelo menos um site que eu auxilie?

perguntou Oct 01 '13 às 21:31

kstefane_2013's gravatar image

kstefane_2013
1111

editou Oct 04 '13 às 16:15

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Você contratou uma empresa para hospedar seu domínio, geralmente cada empresa usa um software diferente para criar e manter uma pagina de internet.

Consulte o site da empresa ou mesmo o serviço de suporte telefônico.

link permanente

respondeu Oct 01 '13 às 21:46

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455625.9k

Sando, a página eu tenho no site Iluria. Lá eles dão a opção de adicionar um domínio personalizado. Eu criei o domínio e hospedei, porém, quando adiciono, aparece que o domínio já foi registrado mas ainda não foi configurado. Vi no site sobre mexer no cname e tal, mas não sei o que fazer agora.

kstefane_2013's gravatar image kstefane_2013 (Oct 01 '13 às 21:54)

Você tem que configurar o DNS do domínio na hospedagem, se não souber, pode ficar tranquilo(a), basta entrar em contato com o suporte de sua hospedagem, que eles provavelmente farão isto para você, ou lhe ajudarão a fazer.

link permanente

respondeu Mar 22 '15 às 10:45

cleitonzahn's gravatar image

cleitonzahn
3380

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×529
×51
×16

pergunta feita: Oct 01 '13 às 21:31

pergunta lida: 4,106 vezes

última alteração: Mar 22 '15 às 10:45