alenjr

Membro

Pode ser feito downgrade do iOS 7.0.2 para o iOS 6?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Bom galera, estou com uma dúvida cruel. Já pesquisei em um monte de site e nada!

Atualizei meu iPhone 4 para o iOS 7.0.2, mas estou muito insatisfeito, porque a duração da bateria está um lixo! Queria saber se tem como eu voltar para o iOS 6 e fazer o jailbreak.

Alguém ai sabe se tem como fazer isso? Se sim, o jailbreak é totalmente reversível?

Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

nathmac

Especialista

10 anos atrás

Olá! Também estou com o mesmo problema no meu iPad 2. Infelizmente não há downgrade oficial, mas o jailbreak é uma opção sim http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/fazer-downgrade-do-ios-7-e-impossivel-revela-hacker.html

10 anos atrás

é de lascar o que a apple fez com agente, eu tenho o iphone 4 atualizou ficou lento que nem uma carroça depois fui mexendo e restaurei o sistema dai ficou legal, mas eu gostava mais do IOS6, mas em fim o downgrade foi bloqueado pela apple para não seja feito os jailbrake, mas como todo mundo sabe, questão de 5 min depois da atualização ja tinha o jailbrake para o IOS7 quando vi eu rir muito =D

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

O iOS 7.0.2 bloqueou downgrade...

10 anos atrás

ola pessoal tenho um iphone 4 ios 7.0.2 quero fazer o jailbreak nele tem possibilidade?

10 anos atrás

Boa noite, tenho um ipad mini com ios 6.1.3, gostaria de saber como esta o jailbreak para o ios 7, pros e contras e se vale a pena utiliza-lo ou ficar quieto no 6.1.3 com jailbreak

alenjr

Membro

10 anos atrás

Quando tiver um jailbreak bom pro ios 7 vou fazer... Não aguento mais essas algemas obrigatórias da apple.