Pois várias lojas que pesquisei, apenas encontrei a Performance-PCS (www.performance-pcs.com) e a Newegg (newegg.com) para comprar fora do Brasil considerando que somente a Newegg não manda para o Brasil. Gostaria de saber as opiniões de usuários que já compraram produtos de pc e consoles (Plastation ou XBox360, ambos eu comprarei) fora do país e que todas as lojas entregam produtos corretamente. Obbrigado.

perguntou Apr 05 '12 às 09:44

guilherme_gois_nicaretta's gravatar image

guilherme_gois_nicaretta
1111

editou Apr 05 '12 às 09:55

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

O grande problema é essa mercadoria cair na fiscalização. Aí você paga taxas que dependendo fazem o produto custar mais do que aqui. Eu não recomendo, pois como fica a assistência num eventual problema?

link permanente

respondeu Apr 05 '12 às 10:21

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Mas o que o Brasil fabrica? Nada! Mesmo em lojas virtuais, as marcas que compramos são Corsair, Kingston, Cooler Master, Asus, Intel, MSI, AMD... todas com sede nos EUA ou Europa e com mão-de-obra "Made in China". A Asus, há tempos só utiliza PCB fabricado na China.

PS: aliás, a gente fala mal dos produtos chineses, mas em termos de eletrônicos, o que o Brasil fabrica? Nem a CCE é fábrica, apenas escolhe peças (geralmente as piores) e faz a montagem.

link permanente

respondeu Apr 05 '12 às 10:49

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

editou Apr 05 '12 às 10:50

Não sei não, pois vi em vários fórums especializados no assunto e vi que todos os usuários que compraram produtos fora do Brasil nunca reclamaram das lojas estrangeiras, a não ser pela qualidade dos produtos estrangeiros eu considero ótimas e superiores que as brasileiras. Nunca comprei produtos fora do Brasil e espero que algumas que penso em comprar sejam confiáveis. :)

link permanente

respondeu Apr 05 '12 às 10:29

guilherme_gois_nicaretta
1111

é, mas acontece... recentemente minhas compras têm sido cada vez mais pegas pela alfândega e eu tenho pago uma fortuna por isso, mais do que pagaria se conseguisse comprar aqui... o problema eh quando os produtos não são vendidos aqui de nenhuma maneira, ai n temos escolha

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Apr 05 '12 às 12:10)

Então a compra de produtos aqui no Brasil é muito rara na área do watercooler, pois só encontrei apenas 2 lojas que vendem produtos fabricados fora do Brasil > Mas são caras com tanto imposto que chegam a quase comer todo seu dinheiro. :/

link permanente

respondeu Apr 07 '12 às 09:41

guilherme_gois_nicaretta
1111

Comprei uma ontem para meu computador, moro aqui na Italia. Comprei na www.e-key.it e paguei 62 Euros, o produto é da Corsair e para você ter noção eu ponho a mão em cima do processador enquanto jogo Modern Warfare 3 (todas as configurações gráficas no máximo)e não sinto nem um tipo de aquecimento !

Mas pelo tamanho do equipamento, não cabe em qualquer gabinete !!!

link permanente

respondeu Apr 07 '12 às 16:58

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Legal cara! Vou ver esse site. Pelo menos ele manda para o Brasil?

guilherme_gois_nicaretta's gravatar image guilherme_gois_nicaretta (Apr 07 '12 às 23:08)

Creio que mande ! Pois eu comprei agora que estou morando na Italia e fui lá pegar em mãos ! Eles tem um estoque que equivale uns 3 campos de futebol !!!! Pelo tamanho e seriedade da empresa acredito que entreguem, o problema é que se parar na receita e eles quiserem cobrar os impostos vai ficar um pouco mais caro, mas isso independente de onde fizer o pedido !

vinmi's gravatar image vinmi (Apr 08 '12 às 08:06)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,768
×2,604
×1,890
×902
×46
×26

pergunta feita: Apr 05 '12 às 09:44

pergunta lida: 6,175 vezes

última alteração: Apr 08 '12 às 08:06