Pontelli

Membro

Quais são os melhores jogos de terror?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Estou procurando bons jogos no estilo terror (que não seja os FEAR), mas que assustem mesmo. E se houver algum que rode em 3D também vale.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Aqui temos várias divergências sobre terror de verdade rsrsrs na minha opinião, Manhunt 2 é o que tem mais terror, mas eu nunca me assustei com game nenhum (:

JOHNNY33

Membro

11 anos atrás

Bem , não sei para qual plataforma você quer mas tenho algumas opções: FATAL FRAME 1 E 2 para Ps2 (terror mais psicológico), SILENT HILL de preferência os primeiros , RESIDENT EVIL do velho e guerreiro Ps1. Valeu!

11 anos atrás

E ainda tem a série F.E.A.R.

11 anos atrás

Resident Evil, Silent Hill e Alan Wake.

zacch

Membro

11 anos atrás

Amnesia: The dark descent; me fez gritar demais, e eu aguento bastante jogos e filmes de terror.

Calieno

Membro

11 anos atrás

Esqueceram da triologia F.E.A.R.

Villela

Membro

11 anos atrás

Silent Hill Downpour... É show de bola.

Morato

Membro

11 anos atrás

Caraca!!! Doom!? Dead Space? Então... terror de verdade vai com a opinião da Rebecca. Fatal Frame é o que há de melhor do genero. Eu, particulamente, prefiro o Fatal Frame II Crimson Butterfly que conta com uma versão para PS2 e uma melhor ainda Directo's Cut para Xbox. Se quer terror de verdade vai nesse! Silent Hill é muito bom tb, mais pela história do que terror propriamente dito. Alan Wake é uma boa pedida para Xbox 360 ou PC. História muita boa! Vale a pena. Versões que funcionem bem com efeitos 3D ainda não achei. Alan Wake funciona em 3D. Mas os efeitos não deixam o game melhor ou mais assustadores sem contar que não é nativo. Utilizei 3D nele através de outro software.

tyrant

Membro

11 anos atrás

Obscure, Parasite Eve, Resident Evil 1 e 2, Alone in the Dark o do PSone e o Silent Hill o primeiro.

Brabs

Membro

11 anos atrás

Obscure 1 (Ps2), Silent Hill, Alan Wake.

  • ...