Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Pontelli

Membro

Quais são os melhores jogos de terror?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Estou procurando bons jogos no estilo terror (que não seja os FEAR), mas que assustem mesmo. E se houver algum que rode em 3D também vale.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Aqui temos várias divergências sobre terror de verdade rsrsrs na minha opinião, Manhunt 2 é o que tem mais terror, mas eu nunca me assustei com game nenhum (:

JOHNNY33

Membro

11 anos atrás

Bem , não sei para qual plataforma você quer mas tenho algumas opções: FATAL FRAME 1 E 2 para Ps2 (terror mais psicológico), SILENT HILL de preferência os primeiros , RESIDENT EVIL do velho e guerreiro Ps1. Valeu!

11 anos atrás

E ainda tem a série F.E.A.R.

11 anos atrás

Resident Evil, Silent Hill e Alan Wake.

zacch

Membro

11 anos atrás

Amnesia: The dark descent; me fez gritar demais, e eu aguento bastante jogos e filmes de terror.

Calieno

Membro

11 anos atrás

Esqueceram da triologia F.E.A.R.

Villela

Membro

11 anos atrás

Silent Hill Downpour... É show de bola.

Morato

Membro

11 anos atrás

Caraca!!! Doom!? Dead Space? Então... terror de verdade vai com a opinião da Rebecca. Fatal Frame é o que há de melhor do genero. Eu, particulamente, prefiro o Fatal Frame II Crimson Butterfly que conta com uma versão para PS2 e uma melhor ainda Directo's Cut para Xbox. Se quer terror de verdade vai nesse! Silent Hill é muito bom tb, mais pela história do que terror propriamente dito. Alan Wake é uma boa pedida para Xbox 360 ou PC. História muita boa! Vale a pena. Versões que funcionem bem com efeitos 3D ainda não achei. Alan Wake funciona em 3D. Mas os efeitos não deixam o game melhor ou mais assustadores sem contar que não é nativo. Utilizei 3D nele através de outro software.

tyrant

Membro

11 anos atrás

Obscure, Parasite Eve, Resident Evil 1 e 2, Alone in the Dark o do PSone e o Silent Hill o primeiro.

Brabs

Membro

11 anos atrás

Obscure 1 (Ps2), Silent Hill, Alan Wake.

  • ...
PUBLICIDADE