Recentemente, o Facebook divulgou a sua nova interface copiada inspirada na Interface Unity. Acontece que muitos usuários reclamam que já faz meses que entraram na lista de prioridade espera e, exatamente aqueles que não pediram, estão recebendo de mão cheia as novas funcionalidades da Rede do tio Markinho.

Acontece também, que, estes usuários que ainda não receberam a novidade, já tem um determinado histórico de bloqueios e punições no Faacebook ( No meu caso, apenas 10 ). Vocês acham que, o Serial Killer de páginas Mark Zuckeberg, que zela pelo bons modos em seu site, está liberando a novidade apenas para aqueles que se comportaram o ano todo?

perguntou Oct 03 '13 às 18:50

StormShootr's gravatar image

StormShootr
343743465

Boa noite!

Não acho que seja por este modo a seleção para o uso deste, pois estou na lista também e faz um bom tempo! (Notando que não tenho punição)

Notei que as pessoas que estão criando o Facebook já estão com a nova interface.

Abraços!

link permanente

respondeu Oct 03 '13 às 20:10

wanderbil's gravatar image

wanderbil
81015601

Então tá certo. De qualquer forma, não estão selecionando as pessoas da forma correta :(

StormShootr's gravatar image StormShootr (Oct 03 '13 às 20:23)

Não tenho a nova interface e só fui punido uma vez u.u

link permanente

respondeu Oct 03 '13 às 21:37

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

1

Estou com vontade de matar o tio Markinho :@

StormShootr's gravatar image StormShootr (Oct 03 '13 às 21:42)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,871
×1,115
×482
×105
×68
×15

pergunta feita: Oct 03 '13 às 18:50

pergunta lida: 1,537 vezes

última alteração: Oct 03 '13 às 21:42