atilahc

Membro

Qual o tablet brasileiro com maior custo x benefício?

Perguntou 10 anos atrás

Tô querendo comprar um tablet bom e barato... Mas não sei realmente qual comprar...
Eu vi várias opções:

Genesis 7240
Tectoy Azura TT-2501
CCE TR101
Genesis 7310
DL HD7
Positivo Ypy L700

Sei que são muitos, esses são os que eu andei pesquisando... Vocês tem alguma opinião?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Com certeza os da Samsung! Comprei e não me arrependo, a marca é excelente.
O site que eu comprei é parceiro de várias lojas e consegue preços mt vantajosos: http://www.tablet.com.br/catalogsearch/result/?q=samsung

OpaOpa

Membro

10 anos atrás

Acho bom você pesquisar sobre o novo Tablet Gradiente tegra note tb750. Está em pré-venda e será lançado em dezembro.
Para mim ele oferecerá um ótimo custo-x-benefício, pois possui um ótimo desempenho e o preço não é exorbitante. E caso tenha algum receio da marca Gradiente, lembre-se que é a NVidia quem está por trás do projeto.

10 anos atrás

Quando buscamos por tablets com boa relação custo x benefício, primeiro é necessário o que seria o benefício mínimo esperado de um tablet. Se você comprar um desses tablets xing-ling por R$ 250,00, certamente que a experiência inicial de uso vai criar uma ótima relação custo x benefício.

Qualquer tablet é capaz de tocar música, navegar na internet, acessar redes sociais e funcionar como leitor digital. Ter todas essa vantagens por R$ 250,00 é muito bom. O problema é que os tablets xing-ling estragam muito rápido e suas baterias aguentam pouca carga. Então após 3 ou 4 meses de uso, seus R$ 250 irão por água abaixo.

Considero como experiência mínima de um tablet, além dos recursos de navegação e processamento, a qualidade da fabricação, a autonomia da bateria e o suporte à atualizações de software pelo fabricante. Nesse sentido, os tablets com a melhor relação custo x benefício são os modelos de entrada de fabricantes consagrados como Asus, Samsung, Apple, Motorola e Sony.

Se você me perguntar se um iPad 4 (top de linha) por R$ 1.100 é uma ótima oferta, eu diria que é sim. Mas se você questionar sobre se esse iPad 4 tão barato oferece uma boa relação custo x benefício, eu afirmaria que não (para a maioria dos usuários). Isso porque o iPad 4 oferecia muito mais benefícios além do mínimo necessário, sendo que a maioria dos usuários nunca usariam todo potencial do iPad 4, o que constituiria em desperdício e reduziria o custo x benefício.

10 anos atrás

Segundo o site escolhafacil.net, estes são os melhores:
1°-Asus MemoPad
2°-Samsung Galaxy Tab 3
3°-Samsung Galaxy Note 8"