Pelo amor de Deus me ajudem porque não aguento mais tentar configurar isso. Eu comprei um modem (mercadolivre u.u) Technicolor TG581N da Vivo para compartilhar minha internet 3G atravez do Wifi. Consegui acessar o menu de configuração, mudei nome e senha, está conectando perfeitamente ao Wifi. A internet está inclusive conectando, consigo até acessar o Google. Mas somente o Google, qualquer outro site que tento conectar ele bloqueia acusando erro no ADSL. Tentei ligar para a Vivo, de la me disseram que não tem que configurar nada disso. --' Pelo que eu entendo, esse erro é por que o "Login" e a "Senha" do provedor está errada (me corrijam se eu estiver errado). Mas a mulher da Vivo disse que não preciso disso, só se eu contratasse uma banda larga via cabo deles, coisa que nem tem em minha cidade. Alguém poderia me ajudar por favor? Já pesquisei em diversos sites e canais no youtube a forma de configuração desse modem, mas o Menu deles é outro. Parece que só meu roteador veio com um menu diferente.

Vou deixar aqui em baixo um print do menu de configuração e outro da tela que aparece quando tento acessar algum site.

alt text

alt text

perguntou Oct 05 '13 às 10:32

thiago_vardiero's gravatar image

thiago_vardiero
1111

editou Oct 07 '13 às 16:13

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

192.168.1.1/padrao/ Entre por esse endereço e tente configurar por aí, na net você encontra alguns tutoriais.

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 19:18

mariotaveira's gravatar image

mariotaveira
1

tente acessar pelo endereço:

192.168.1.1/padrao/

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 19:19

mariotaveira's gravatar image

mariotaveira
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,275
×729
×16
×8

pergunta feita: Oct 05 '13 às 10:32

pergunta lida: 12,909 vezes

última alteração: Oct 08 '13 às 19:19

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade