Quero saber quais são as diferenças tecnicas de ambos os processadores da Intel, o i3, o i5 e o i7 ? Mas quero as diferenças técnicas ao fundo !

perguntou Apr 05 '12 às 16:32

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

editou Apr 05 '12 às 16:44

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Boa tarde amigo

Levaria 2 horas para explicar ao fundo mesmo a diferença entre eles, sugiro que leia a matéria completa.

http://www.tecmundo.com.br/processadores/3904-quais-as-diferencas-entre-os-processadores-intel-core-i3-i5-e-i7-.htm

link permanente

respondeu Apr 05 '12 às 16:43

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

i3: Processador básico, mas que atende com folga a grande maioria dos usuários. Substitui os C2D. Quando digo "básico" é na comparação com i5 e i7, porque mesmo o i3 é um excelente processador.

i5: Intermediário. Tendo uma boa VGA, praticamente não se nota difereça entre ele e um i7 em games. Substituto dos C2Q.

i7: "O" processador. Para um usuário doméstico, chega a ser um exagero. Emula 8 núcleos de processamento. Tão avançado que nem os games mais pesados utilizam toda sua capacidade.

link permanente

respondeu Apr 06 '12 às 20:13

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Como poderíamos comparar "grosso modo" as gerações dos processadores discutidos acima. Por exemplo: Um I3 DE SEXTA GERAÇÃO é melhor do um I5 de QUARTA GERAÇAO no que diz respeito ao desempenho? Pergunto muito embora minha necessidade é para planilhas excel de no máximo 10 mb, baixar filmes, navegar na internet e o corriqueiro. Não sou usuário de games. Até agora quis comprar um I 5 mas com orçamento reduzido talvez seja desnecessário o sacrifício. Ah estou pensando em all in one ou mini pc da DELL
O que me dizem amigos? Grato pela atenção Sergio

link permanente

respondeu Mar 31 '17 às 14:20

shsantos_Calculos's gravatar image

shsantos_Calculos
1136

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,121
×503
×192
×107
×106
×96
×62
×13
×7

pergunta feita: Apr 05 '12 às 16:32