3
1

Hoje notei que estou com problemas para enviar e receber arquivos de audio, de voz (pelo microfone) e as vezes também de fotos. Ja reiniciei o aparelho, ja desliguei e liguei, deixei por 30 segundos, ja desinstalei o aplicativo e reinstalei e nada acontece. Não é a internet, pois consigo abrir todos os aplicativos que requerem conexão a internet. Troquei o chip de uma operadora, mas ja apaguei a minha conta da operadora anterior, ja alterei meu numero anterior para esse novo no aplicativo, mas continua persistindo o problema Gostaria de verificar o que esta havendo, se é uma indisponibilidade geral, ou se é algum problema no aplicativo. O aplictivo é de extrema utilidade para mim.

Meu aparelho é um Iphone 5 Uso a operadora Vivo

perguntou Oct 08 '13 às 19:51

rosana_julio_2011's gravatar image

rosana_julio_2011
11216

editou May 04 '15 às 19:30

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
3715685

Oi, pessoal! Essa matéria dá algumas dicas para resolver problemas ao enviar fotos e vídeos no WhatsApp: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/10/nao-consegue-enviar-fotos-e-videos-no-whatsapp-veja-possiveis-solucoes.ghtml

Espero que ajude =)

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Oct 27 às 16:05)

Para os que instalaram o #iOS 7 e não consegue enviar "Notas de Áudio" pelo WhatsApp, proceda da seguinte forma:

Ajustes > Privacidade > Microfone. Desligue e ligue em seguida o switch referente ao WhatsApp.

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 12:01

cassisfilho's gravatar image

cassisfilho
231

Estava com este problema e sua dica deu certinho!

evandroassis's gravatar image evandroassis (Oct 09 '13 às 12:57)

Eu de novo... Uma coisa que fiz agora que ainda não tinha feito, foi desligar o wi-fi e tentar enviar pelo 3G... Deu certo, consegui enviar e inclusive baixar fotos recebidas!!!

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 09:36

anderson_ibelli_2013's gravatar image

anderson_ibelli_2013
16

Oi, pessoal! Essa matéria dá algumas dicas para resolver problemas ao enviar fotos e vídeos no WhatsApp: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/10/nao-consegue-enviar-fotos-e-videos-no-whatsapp-veja-possiveis-solucoes.ghtml

Espero que ajude =)

link permanente

respondeu Oct 27 às 16:04

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Acho que eh problema geral tenho s3 e esta com esse problema faz uns 3 4 dias..

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 13:27

ikemansano's gravatar image

ikemansano
131

O meu também , já fiz de tudo ... formatei cartão de memória, desinstalei o app e nada

Eric's gravatar image Eric (Oct 09 '13 às 14:00)

Fico aliviado em saber que não é só o meu ... tenho S3 mini e o amigo tem o Xperia Z nos dois estamos com esse problema a 3 dias... não sei mais o que fazer pra corrigir

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 13:44

Vina%20Demonti's gravatar image

Vina Demonti
26

Esta acontecendo a mesma coisa comigo, percebi isso ontem dia 08/10/13, já efetuei vários procedimentos inclusive quase todos os citados acima. Porem nada mudou... Percebi também que o mesmo problema esta o correndo com o e-mail, na minha caixa de saída o e-mail aparece com o arquivo, mas quem o recebe, não recebe com nenhum arquivo... (minha operadora é TIM)

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 09:01

anderson_ibelli_2013's gravatar image

anderson_ibelli_2013
16

de fotos e video esta normal, de audio não testei

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 09:53

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Não estou conseguindo abri nem vídeos ou fotos e áudio, pelo 3G está normal...

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 11:33

marcospilat40_2012's gravatar image

marcospilat40_2012
1

Olá, estou com o mesmo problema desde ontem cedo. Agora fiz os passos citados acima, desliguei o wi fi e utilizei o 3g e deu certo, mas será que só conseguiremos pelo 3g a partir de agora? O meu é um iphone 3gs e a operadora é a TIM

João Sto André SP

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 11:42

jflavioamaral_joao's gravatar image

jflavioamaral_joao
1

Estou com o mesmo problema, não consigo enviar nenhum arquivo do meu celular pelo Whatsapp.

IPHONE 5>Modelo Frances> VIVO.

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 12:31

DehcoMk's gravatar image

DehcoMk
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,244
×442
×294
×38

pergunta feita: Oct 08 '13 às 19:51

pergunta lida: 321,398 vezes

última alteração: Oct 27 às 16:05