emilio
Membro
Por que o meu número está bloqueado para usar o WhatsApp?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Uso o WhatsApp há apenas 3 meses e já tive meu número bloqueado para utilizar os serviços do mensageiro.
Pensei que eram problemas com meu celular e comprei outro, mas voltei a ter o mesmo problema.
Aparece, depois que pede para confirmar novamente meu número, a seguinte mensagem "Seu número não está mais autorizado a utilizar os nossos serviços" e isso já aconteceu com dois chips diferentes em celulares diferentes. Poderiam me ajudar?
Respostas
dalysoncaetano
Membro
9 anos atrás
Quanto tempo o número fica banido no whatsapp?
alexprazeres
Membro
9 anos atrás
Também estou com esse problema, sou do RJ i aconselho a montarmos um grupo para irmos a justiça pois isso tem prejudicado muita gente, esse aplicativo têm que respeitar os usuários minha conta foi banida sem motivo meu contato alex-prazeres@hotmail.com
canabal
Membro
10 anos atrás
Boa noite estou com um problema no meu numero de whatsaap, tenho 2 e no mais importante que bloqueei sem querer aparece a mensagem "Seu numero não estar mais autorizado a utilizar os nossos serviços" , como faço para desbloquear e voltar a usar esse numero no meu whatsaap ??? Obrigado...Marcos...
maia_hugo
Membro
10 anos atrás
Isso nao é problema do aparelho.Quando aparece isso é porque a equipe do whatssap baniu seu numero, ou seja, VC foi bloqueado para utilizar o whatssap. Ou seja, se muita gente te bloqueou, se VC mandou propaganda ou mensagens repetida pra vários contatos, se a foto do perfil ou seu status, contem nudez, ofencia, abuso, etc... Seu numero fica bloqueado, não sei dizer o tempo que fica mas depois volta , segundo outras pessoas são 72horas, porem mande um email para su p porta whatssap.com informando o seu numero e o que aconteceu e eles vão ver se foi intencional ou não e podem ate desbloquear seu numero antes do tempo.
thony_sp
Membro
11 anos atrás
Bom dia até que enfim depois de uma semana, voltou a funcionar o WhatsApp .
Aproveito para informar que o meu sistema é um Android no celular Samsung S3, mas aprendi uma coisa e passo a vocês, sempre façam este procedimento para não perder mensagens e poder recuperar quando reinstalar o WhatsApp, que foi o que eu fiz.
Abra o WhatsApp
Iniciar vá a configurações:
Opções de conversa;
Sexto item, Salvar conversas;
Último backup: 04h00 25/052014(clique e ele sempre fará seu backup)
Obs. Este backup é feito no próprio celular, quando você desinstalar e reinstalar o WhatsApp, ele irá pedir para restaurar suas conversas ok? Espero te ajudado.
Bom eu consegui lá na loja da Samsung reinstalar e esta tudo ok obrigado a quem tentou me ajudar também boa sorte a todos.
thony_sp
Membro
11 anos atrás
Meu WhatsApp travou não abre sera um problema geral? Se desinstalar e reinstalar perderei todas as conversas...?
NO CELULAR SÓ APARECE ASSIM
SÓ APARECE ASSIM:
o whatsApp Messenger vai enviar uma unica mensagem SMS para confirmar o numero do do seu celular. Aplica se o custo normal de SMS da sua operadora. Confirme o código do país e digite o numero do seu telefone.
ai clico avançar (DIGITO TUDO E ELE NÃO ABRE E VAI PARA ESTA TELA)
NAO FOI POSSÍVEL CONECTAR TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE
CANCELAR OU VERIFICAR STATUS
AI ELE VAI PARA UMA TELA PARA INSTALAR TWITER DO WHATSSAPP?
Que coisa é esta...
Alguém sabe me dizer algo ou pode me ajudar?
SAMSUNG S3
ANDROID
ildsongatinho
Membro
11 anos atrás
oie pq minha conta do whatsapp foi broqueada em já foi meu dois numero por favor ativa ai agora como eu faço para ativar
ildsongatinho
Membro
11 anos atrás
o meu estar com o mesmo problema já foi com dois numero meus por favor ativa minha conta de novo
weslley2014
Membro
11 anos atrás
por que meu numero foi bloqueado pra usar o servico do whatsapp ?
mendes_elora_2014
Membro
11 anos atrás
Podem ativar minha conta? Por favor