Olá, eu e minha sócia temos uma fanpage no Face da nossa empresa e estamos com uma dúvida quanto a convidar mais amigos para curtir. Já usamos o recurso explicado em um dos post do TechTudo que explica como convidar; selecionamos cada uma os amigos que gostaríamos de convidar e tudo bem, deu certo. Pelo número de amigos que já curtiram a página sabemos que não são todos os nossos amigos que curtiram (por exemplo, cada uma tem 500 amigos e quando cada uma acessa a fanpage vemos que 150 amigos curtiram, o que significa que ainda podemos o restante de amigos a curtir). Agora quando usamos o recurso de convidar aparece uma marcação "Curtiu" ao lado de todos os nossos amigos! E não é verdade... porque se fosse mesmo teríamos mais pessoas que curtiram. No caso só estamos conseguindo enviar o convite a novos amigos que adicionamos recentemente e que ainda não havia recebido o convite nenhuma vez. Vocês sabem nos dizer se há um limite de vezes que podemos convidar nossos próprios amigos? Será possível que os amigos que ainda não curtiram e que não conseguimos mais convidar bloquearam os nossos convites? E se for isso, porque o Facebook aponta como se eles já tivessem curtido? Sendo que quando olhamos quem realmente curtiu eles não estão lá!

Agradecemos muito se alguém puder ajudar, caso já tenha passado por isso ou entenda! Muito obrigada!! Sucesso a todos!

perguntou Oct 10 '13 às 12:00

nayarafurlan87's gravatar image

nayarafurlan87
1112

editou Oct 10 '13 às 15:45

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

Mande o link da Page por mensagem privada! Dá mais trabalho, com certeza, mas o efeito é quase imediato! Nem todos olham as notificações (por serem muitas, talvez) e o convite acaba ficando naquela coluna da direita, juntamente com tantos outros! Convenhamos! Ninguém olha ali para ver os convites de páginas que estão aguardando resposta! Boa Sorte!

Obs. O Facebook não explica o porquê de aparecer "curtir" nesta caixa. Pode tentar limpar cookies, essas coisas. Com o tempo, se torna possível reenviar por ali. Eu não acho viável. Abraço

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 01:57

ines's gravatar image

ines
111

Oi @nayarafurlan87,

Quando você POSTA um novo anúncio na sua FAN PAGE de sua empresa, todos as pessoas que curtiram anteriormente recebem este novo anúncio nos seus FEEDs. O que pode acontecer é esta base de usuários COMPARTILHAREM seu novo anúncio, dando assim, a chance de MAIS pessoas CURTIREM sua página. Alternativamente você pode PROMOVER a sua página como um todo, utilizando o LINK PATROCINADO que é pago.

Um abraço,

link permanente

respondeu Oct 13 '13 às 15:31

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Olá cefb_brandao, obrigada pela ajuda! Pela sua resposta, acho que não deu para entender bem a pergunta que fiz... eu deveria ter explicado melhor. O que queremos saber é como convidar nossos próprios amigos, amigos pessoais dos nossos perfis pessoais, pois ambas somos administradoras da página. Já fizemos isso algumas vezes, porém nem todos os amigos curtiram ainda... e o problema é que não conseguimos mais convidar estes amigos, pois não aparece a opção de convidá-los... mesmo que eles ainda não tenham curtido a página, ao lado do nome de cada um aparace uma marcação escrita: "Curtiu". Deu para entender melhor? Isso tudo que você nos explicou j;a fizemos e aumentamos a quantidade de pessoas que curtiram... pessoas de fora de nossas listas pessoais de amigos do Facebook.

link permanente

respondeu Oct 13 '13 às 20:38

nayaraleme's gravatar image

nayaraleme
1

Você pode PROMOVER a página somente para seus amigos usando o LINK PATROCINADO! Mesmo assim isto não é garantia de que TODOS os seus AMIGOS irão CURTIR a FANPAGE! Eles ao menos, irão receber um UPDATE em seus FEEDs...

(Oct 14 '13 às 07:09) cefb_brandao cefb_brandao's gravatar image
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,088
×437
×15
×15
×11

pergunta feita: Oct 10 '13 às 12:00

pergunta lida: 6,181 vezes

última alteração: Dec 18 '13 às 01:57

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade