Bem gente eu ligo meu PC na TV via cabo VGA na TV Panasonic de 42 polegadas que também possui entrada VGA , só que a imagem fica esticada , meu pc tem placa de vídeo é uma intel hd graphics 2000 , meu processador é intel i3 . fica muito esquisito já tentei mudar a resolução mas num deu muito certo , ouvir falar que para a imagem ficar não fica esticada na tela eu preciso comprar um cabo HDMI porém meu pc num tem suporte para entrada HDMI , aí pesquisei algo a mas e vi um outro cabo chamado VGA/HDMI que no caso eu usaria a parte VGA para sair do PC e a parte HDMI para entrar na tv , porém quero saber se isso realmente ira funcionar , será que isso vai acabar com o problema de a imagem ficar esticada e vai ficar que nem como fica no meu monitor ? alguém pode me ajudar ,essa seria a solução ? ou não , valeu galera .

perguntou Oct 11 '13 às 17:44

wenderson's gravatar image

wenderson
1111

editou Oct 14 '13 às 11:46

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Achei uma matéria que pode resolver seu problema, @wenderson! Depois dá uma olhada. Espero ter ajudado

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/confira-como-ajustar-imagem-de-notebook-esticada-em-uma-tv.html

link permanente

respondeu Apr 14 '15 às 18:07

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

Isto é uma coisa da TV. Ela estica a imagem pra não ficar um fundo preto quando a imagem exibida não é de Tela Inteira. Veja também se sua resolução é Widescreen.

link permanente

respondeu Oct 11 '13 às 17:56

StormShootr's gravatar image

StormShootr
343743465

Irei tenta fazer isso. vlw

wenderson's gravatar image wenderson (Oct 11 '13 às 22:50)

Geralmente mudar a configuração da TV resolve, entra no menu da TV e na configuração da imagem tente os diferentes formatos disponíveis, algo como "Formato Original" para não modificar a imagem que está entrando.

link permanente

respondeu Oct 11 '13 às 21:56

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.2k

vou ver se encontro isso vlw man .

wenderson's gravatar image wenderson (Oct 11 '13 às 22:50)

vai nas configurações de ecra da sua teve até achar algo parecido com isso 16;9 ou 4:3 e selecione 4:3 porque acredito que essa é a orientação do seu pc...

n fui muito especifico por não estar em casa para dizer o caminho do menu mais espero ter ajudado...

link permanente

respondeu Jan 15 '15 às 19:01

makrov12's gravatar image

makrov12
11411

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,566
×1,869
×1,032
×916
×456
×300
×174

pergunta feita: Oct 11 '13 às 17:44

pergunta lida: 50,254 vezes

última alteração: Jun 18 '15 às 21:25