Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

kakarolv

Membro

Melhor aguardar o Nexus 5 ou comprar o Xperia ZQ?

Perguntou 11 anos atrás

Achei mais vantajoso comprar o ZQ se comparado ao Nexus 4, mas li que o 5 não vai demorar muito pra chegar.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Comprei o ZQ na Black Friday e estou ansioso para chegar. Não sou tão viciado assim em smartfone mas estou lendo muitos comentários, grande maioria favoráveis!!!

11 anos atrás

Pega o ZQ que ele já é muito bom e está sendo ofertado por ótimos preços. O Nexus 5 ainda vai demorar e, quando chegar por aqui, além do seu hardware não ser mais tão top, ainda será vendido por um preço bastante elevado.

11 anos atrás

Li um por um dos comentários acima. Alguns preferindo o Nexux, outros o ZQ e por aí vai. Vou deixar aqui meu comentário, como alguém que "fussa" o ZQ até não haver mais opçoes. Desde que comprei, há 2 meses atrás, nunca tive problemas com o celular. Recomendo esse celular a todos. Desde usuarios do Samsumg S4, passando pelo Iphone 5, até os Nexus da vida. O ZQ tem duas coisas que chamam muito atenção: Desempenho e Camera. Pelo menos pra mim, essas duas coisas é que mais importa em um celular. O ZQ é um celular social, design elegante, a camera embaixo não me atrapalhou em nada. Gosto de usar o celular na horizontal. Muito rapido para processar. Uso mais ou menos 50 apps de redes sociais e fotografia, entre outros de diversos gêneros, e não faz nem cócegas no processador. Vídeos rodam perfeitamente. Olha, vou parando por aqui. Enfim, o celular é uma máquina. Não perde pra nenhum desses que citei acima. Recomendo.

11 anos atrás

Bom, com o lançamento de hoje, o tão esperado NEXUS 5, continuo a preferir meu Xperia ZQ.
O novo queridinho do Google é uma ótima opção, mas o Xperia ZQ, sem dúvida, é uma excelente opção!

jadir64

Membro

11 anos atrás

Eu dei azar com o meu ZQ pra mim e um ZeQuinha não consigo pagar contas com ele pois não lê os códigos de barras, já desinstalei e instalei todos os APPs de leitor de codigo de barra mais nada. Acho que meu ZeQuinha é analfabeto.

11 anos atrás

-pode comprar o zq vá em frente, tenho um SP e acho fantástico, imagine o zq q além de ser 4g lte, é o primeiro smartphone a contar com uma câmera frontal com hdr, mano olha é um quade core super poderoso com 2 giga de RAM, roda qualquer coisa pra mim a Sony tem a melhor interface, sem travamentos sérios,, e e eu nem preciso falar da sua câmera traseira né 13 mp fantástica e as câmeras da Sony dão de mil na da LG, com certeza và de xperia zq. Tela de alta densidade de pixels a segunda maior perdendo apenas para o HTC one q tem aproximadamente 486 ppi, em segundo obxperia sq com 443 ppi, e em terceiro o s4 com 441. Aí vc escolhe.

11 anos atrás

Comprei o xPeria ZQ (Antutu ~20000) na portabilidade claro, paguei 1169,00 em SP no plano R$ 139,00 e nao sei do problema do Microfone, estou assustado que isso possa estar acontecendo pois um amigo meu falou a mesma coisa do dele. Porém até onde eu sei ele é ligeiramente melhor que o Nexus 4 (Antutu ~17000) e aceitou meu cartão de 32GB de boa, reconheceu as musicas e fotos e a camera é boa. Recomendo o ZQ. Agora quanto ao 5 ai é sacanagem pois o Google pratica excelentes preços até mesmo no lançamento. Mesmo assim pensaria no LG G2 tambem que está menos que 2000 reais

11 anos atrás

A cara, tenho o ZQ desde o seu lançamento, não tive nhm tipo de problema com ele, pelo contrário, estou satisfeitissimo com esse smart, alem de ser lindo, é mto rapido, nunca trava, tem uma camera fantástica se falar nas conexões dele... e a interface da sony é uma das mais belas e limpas!!!

11 anos atrás

Cara não pega o Sony ZQ, eu tenho e estou tendo alguns problemas... o meu foi para a assistência técnica, pois o microfone parou de funcionar. Não tem conserto e foi para a fábrica em São Paulo. Se você procurar na internet vai ver que outras pessoas tiveram o mesmo problema.

lipesax

Membro

11 anos atrás

É de se pensar mesmo. O Nexus 4 é ótimo, o único problema dele pra mim é o fato de não poder colocar cartão de memória. Se tiver isso no 5 vai ser perfeito. Agora o ZQ também é ótimo e com certeza vai ser mais barato que o Nexus 5.

PUBLICIDADE