Olá gente, eu tava com um Symbian desde 2010 e troquei ele essa semana, meu Nokia Lumia 720 chegou ontem. Adorei ele, tudo muito bom, mas uma coisa me decepcionou: No meu Symbian eu assistia minhas séries favoritas online pelo site MixBlogs Vìdeos, um site que upa as séries num player parecido com o do Youtube, isso era o que eu mais gostava no meu Symbian e pensei que daria pra ver no Lumia também. Na versao mobile dele aparece uma pequena imagem imbutida com o vídeo da série, eu clicava nele e abria o RealPlayer no meu Nokia Symbian, e como minha internet é boa, reproduzia sem problemas. No Lumia, ontem eu consegui ver sem problemas o Youtube e mais outro site que tinha vídeos, aí quando eu clico pra abrir o vídeo da série no MixVídeos, aparece uma mensagem dizendo que eu tenho que procurar um aplicativo na loja para reproduzir esse conteúdo. Alguém sabe qual programa eu devo baixar na loja, ou se não tem jeito mesmo? Eu vi que na loja que tem o VLC Player mas ele é pago, e não queria arriscar sem ter a certeza. Pra quem quer fazer o teste, a seguir um link: http://mixblogsvideo.blogspot.com.br/2013/10/1754.html

Desde já agradeço muito pela compreensão e ficarei muito feliz caso alguém me dê a solução. Muito obrigado desde já! :)

perguntou Oct 12 '13 às 16:01

Junio720's gravatar image

Junio720
2221

editou Oct 14 '13 às 14:26

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Conseguiu resolver? eu tenho um lumia 720 eu resolvir da seguinte maneira: Abra o internet explorer va em configuraçoes e preferencia do site, selecione versao para celular.

link permanente

respondeu Jul 14 '14 às 11:44

jmsilva0701's gravatar image

jmsilva0701
1

Editado

link permanente

respondeu May 20 '15 às 16:04

julianocm8's gravatar image

julianocm8
(suspenso)

editou May 20 '15 às 16:05

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
44525918.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,600
×1,789
×639
×236
×69

pergunta feita: Oct 12 '13 às 16:01

pergunta lida: 9,871 vezes

última alteração: May 20 '15 às 16:05